Rádio Jornal do Recife anuncia aquisição dos direitos de transmissão da Copa América


A Rádio Jornal do Recife adquiriu os direitos de transmissão para a Copa América 2019. A competição será disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho. A emissora promete acompanhar o dia a dia da Seleção Brasileira e fazer cobertura ampla dos demais participantes.

“A Rádio Jornal tem uma grande tradição no futebol. Levaremos para o nosso ouvinte um olhar pernambucano na Copa América, cobriremos a Seleção Brasileira e demais delegações. Futebol é uma paixão nacional, é o principal esporte do país. Esperamos que nossa Seleção seja campeã, e o Escrete de Ouro estará junto acompanhando todos os passos.”, comentou o Diretor Comercial do Sistema Jornal do Commercio, Vladimir Melo.

(Reprodução)
Além do ‘Escrete de Ouro’, o Sistema Jornal do Commercio de comunicação realiza a cobertura da Copa América de maneira integrada em todas as plataformas midiáticas. “Vamos fazer a cobertura ancorada na Rádio Jornal e distribuindo todo conteúdo na rádio, na internet, no impresso e na TV. Toda nossa produção vai estar agregada no Radar, um site específico de esportes, para através um único endereço facilitar o leitor, ouvinte e telespectador quando ele quiser acompanhar nossa cobertura. Faremos a cobertura diária, com classificação, apresentação dos times, os jogos e todos os desdobramentos da nossa cobertura”, ressaltou o Editor-executivo de Esportes do SJCC, Marcelo Pereira.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Rádio Jornal do Recife anuncia aquisição dos direitos de transmissão da Copa América Rádio Jornal do Recife anuncia aquisição dos direitos de transmissão da Copa América Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.