Procon isenta clubes, mas abre processo administrativo contra FPF sobre Atletiba não realizado


Em 19 de fevereiro de 2017, um Atletiba válido pelo certame estadual foi adiado por divergência entre o Athlético/PR, Coritiba, e Federação Paranaense de Futebol (FPF), fará com que a federação responda a processo administrativo aberto pelo Procon/PR. A informação foi publicada pelo Yahoo!, por Eduardo Ohata. A investigação, que durou meses, isentou os clubes de responsabilidade dos prejuízos causados aos torcedores.

(Gazeta do Povo)
Se for comprovada, porém. culpa da federação paranaense, a multa pode chegar a R$ 8 milhões. O Procon/PR, assim como o Ministério Público do Paraná, entenderam que houve prejuízo para os torcedores que compareceram à Arena da Baixada e que não puderam acompanhar a partida.

A federação alegou que havia no gramado profissionais que não haviam feito o pedido de credenciamento com 48 horas de antecedência como de praxe. Como resultado, a partida foi adiada. Os dois clubes tentavam fazer uma transmissão independente, por meio de mídias sociais, já que a dupla não havia assinado um contrato com a Globo na TV aberta.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Procon isenta clubes, mas abre processo administrativo contra FPF sobre Atletiba não realizado Procon isenta clubes, mas abre processo administrativo contra FPF sobre Atletiba não realizado Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, janeiro 14, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Bem feito. Essas federações que atrasam o futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. 2 anos e nada ainda? Tomara que a federação se foda.

    Federaçõesestaduais só existem no Brasil. Ridículo isso. São um dos câncer que o futebol brasileiro tem

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.