Péssima audiência de Chelsea x Newcastle faz RedeTV! perder até para TV Cultura


A transmissão do duelo entre Chelsea x Newcastle, válido pelo Campeonato Inglês, na tarde do último sábado, não rendeu bons índices de audiência à RedeTV!, transmissora exclusiva do certame em TV aberta. A emissora chegou a perder inclusiva para TV Cultura, segundo informou o RD1, por Duh Secco.

(Adrian Dennis/AFP)
O confronto rendeu apenas 0,7 ponto, atrás de Globo (10,2), Record (7,0), SBT (4,2), Band (2,7) e Cultura (1,3). Os dados são referentes a Grande São Paulo. Outros jogos recentes se saíram melhor, como por exemplo, Chelsea x Manchester City, em 8 de dezembro, alcançando 1,7 ponto.

O Campeonato Inglês na emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho conta com a apresentação de Gabriela Di França, narração de Marcelo do Ó, comentários de Fernando Fontana e Juarez Soares e reportagens de Renato Senise.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Péssima audiência de Chelsea x Newcastle faz RedeTV! perder até para TV Cultura Péssima audiência de Chelsea x Newcastle faz RedeTV! perder até para TV Cultura Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 16, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. A redetv deveria desistir do futebol e dizer nas chamadas, quer ver jogo assista na Globo!!!

    ResponderExcluir
  2. incrivel isso, campeonato ingles sempre tem jogos excelentes.
    Tenho certeza que se o mesmo jogo fosse exibido na globo teria pelo menos de 5 a 10pts de audiencia e seria lider do horario.

    ResponderExcluir
  3. A Rede TV começou até bem nas transmissões do Ingleisão, mas alguns jogos estão avacalhando e ta aí o resultado. O tal de China com Fefão nos comentários é a mesma coisa que um time ter Deivid e Zé Love como dupla de atacantes, tá doida pra levar uma surra dos concorrentes.

    ResponderExcluir
  4. A qualidade da equipe de transmissão deixa muito a desejar . É Como se não estudassem nem pesquisassem . Ficam mais focados conm a ideia de encantamento do futebol inglês , ao invés de se aprofundarem mais nos times , parte tática , caracteristicas dos jogadores e das partidas . Por essas e outras é que não é fácil emplacar o futebol na TV aberta

    ResponderExcluir
  5. Depois de umas 15 horas seguidas só com igreja e audiência zero,fica impossível marcar uma boa audiência. No mínimo deveria existir uma programação que antecedesse o futebol de no mínimo umas 2 hrs, voltado para o público masculino

    ResponderExcluir
  6. A equipe ideal pra RedeTV nos jogos da PL deve ser composta pelo do Ó (nada de Sílvio Luiz) e Paulo Sérgio (que não é lá grande coisa, mas, entende mais do futebol inglês que o Juarez e o Fernando Fontana). Gabriela de França é esforçada e (me apaixonei a primeira vista, diga-se) conduz a transmissão de forma aceitável.

    Agora, 0,7 pontos é inaceitável, ainda que compreensível pela emissora não ter nenhum programa próprio no sábado até a hora da partida (15h30 BSB). E, olhando a tabela dos jogos em janeiro e fevereiro, teremos ao menos duas partidas com potencial de recorde negativo na audiência: Cardiff x Bournemouth, dia 02/02/2019 e Brighton x Burnley, dia 09/02/2019.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com você. Por mais que a equipe seja fraca, não tem como exigir milagre. Sem divulgação do campeonato e sem um programa de esporte diário que possa servir de alavanca para a audiência, fica complicado realmente.

    E mais uma vez fica claro que brasileiro, de modo geral, gosta de ver determinados jogadores e jogos e não tudo sobre futebol. Muita gente gosta de falar dos jogos e não ver necessariamente. Tenho muitas dúvidas se podemos chamar o Brasil de país do futebol realmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Lucas Novais, que falou sobre o espaço da audiência depois de tantas horas vendidas para terceiros.

      Excluir
  8. teve que dividir a audiência futebolística com a florida cup né, normal

    ResponderExcluir
  9. A equipe é boa sim,o telespectador é que fala mal ,mais ama futebol na globo, não adianta é costume, deixem a globo comprar tudo mesmo!!!O povo ama(não me incluo)a globo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefão e China na cobertura de um jogo é pra desligar a tv mesmo ou mudar de canal.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.