Para faturar mais com Premiere, Globo reduz jogos dos estaduais na TV aberta


A Globo reduziu o número de jogos de Estaduais na TV Aberta no ano de 2019, retirando os jogos das competições do meio de semana até março. Às federações, a emissora tem dito que o objetivo é aumentar a venda de pacotes de pay-per-view que cai bastante durante os meses dos regionais. As informações são do UOL Esporte, por Rodrigo Mattos.

Em dezembro último, a Globo anunciou que iniciaria suas transmissões de quarta-feira só em fevereiro quando estrearia o novo horário de 21h30. Mas algumas federações foram pegas de surpresa com a informação e tiveram que realizar mudanças em tabelas já pre-acertadas.

(Reprodução)
Questionada, a Globo disse que combina com federações as tabelas, horários para atender as diferentes plataformas, Globo, SporTV e PPV. ''É importante haver um equilíbrio entre as diversas janelas, de modo que todas atendam seu mercado e público, permitindo inclusive maiores receitas aos clubes''.

A emissora ressaltou que ''há sim previsão de transmissão de jogos dos Campeonatos Estaduais às quartas-feiras''. Isso poderia acontecer em março ou abril quando os campeonatos estão em fases mais avançadas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Para faturar mais com Premiere, Globo reduz jogos dos estaduais na TV aberta Para faturar mais com Premiere, Globo reduz jogos dos estaduais na TV aberta Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 17, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Globo voltando aos "velhos tempos" de transmitir só na reta final do campeonato.
    Na época tínhamos a Band como alternativa.
    Agora, só na TV paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paga porque quer. Duosat Troy HD Legacy + internet + antena no 70W e você terá 7 canais premiere em HD e todo a grade full da operadora. Só trouxa paga.

      Excluir
  2. A Globo já mostrou o interesse(desinteresse pelos ...) pelos estaduais, e alguns cartolas acham que podem bater de frente. A tendência como o próprio canal já informou é deixar de transmitir os estaduais que não dão retorno.

    ResponderExcluir
  3. Sinal que os estaduais estão por um fio na Globo. Se estou surpreso? Nada!

    ResponderExcluir
  4. Depois reclamam das ligações clandestinas de tv a cabo. Mas esse tipo de coisa só estimula.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.