Osvaldo Paschoal erra ao culpar Cuellar por falha em gol e pede desculpas


Osvaldo Paschoal, comentarista do FOX Sports, se desculpou com a torcida do Flamengo após cometer um erro no 'Central Fox' desta quarta-feira (23). Na ocasião, ele culpou Cuellar pelo gol do Resende no jogo contra o rubro-negro. No momento do gol, atleta estava no banco de reservas.

(Reprodução)
"O Flamengo volta a tomar gol de cabeça por um erro de posicionamento. Repare aonde está o Cuellar na bola. O Cuellar fica olhando o jogador adversário. Para olhar, assistir o jogo, tem que comprar ingresso na arquibancada. Dentro de campo tem que participar. O Cuellar ficou olhando e ai sai o gol da equipe do Resende", disse Paschoal.

Ao participar do 'FOX Sports Rádio' nesta quinta, Paschoal fez questão de se desculpar pelo erro. O comentarista interrompeu a fala do colega Zinho, para fazer o pedido.

"Deixa só eu fazer uma retificação, Zinho. Eu comente ontem no Central Fox que quem errou no lance do gol foi o Cuellar. O Cuellar não estava em campo. Quem errou no lance foi o Piris da Motta. Eu peço desculpas ao torcedor do Flamengo, o pessoal mandou mensagem. Eu errei", falou o comentarista.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Osvaldo Paschoal erra ao culpar Cuellar por falha em gol e pede desculpas Osvaldo Paschoal erra ao culpar Cuellar por falha em gol e pede desculpas Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. vindo dele e do foxsports. Norrrrrrrrmal.

    ResponderExcluir
  2. Isso sim que é LIXAIADA. Gol do Resende marcado aos 18 do primeiro tempo e o Cuellar (suposto culpado do gol, porque seu espírito estava em campo) entrou aos 43 do segundo tempo.

    Esses sujeitos mal-informados ganham os tufos para errarem de forma primária. INACEITÁVEL. Fofox só serve pra fofocar e armar barracos de quinta categoria.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.