No 'FOX Sports Rádio', Mano chama Benjamin Back de "puxa-saco de Neymar"


Benjamin Back e Mano discordaram no 'FOX Sports Rádio' desta quinta-feira (24), sobre as declarações de jogadores e do treinador do Strasbourg sobre Neymar. E o clima esquentou na atração.

Ao final da partida contra o PSG, o meia Anthony Gonçalves e o técnico Laurey reclamaram dos dribles aplicados pelo atacante brasileiro no jogo válido pela Copa da França. O brasileiro saiu de campo lesionado. Enquanto Benja tratou as declarações como 'mi mi mi', Mano criticou a postura do brasileiro, chegando a chamar os demais membros da bancada de 'puxa-saco' do camisa 10 da seleção.

(Reprodução/Instagram)
"Claro que tem problema. Você quer fazer graça é uma coisa, você dar lambreta como ele deu para tentar fazer o gol, é outra", soltou Mano, que seguiu. "É puxa-saquismo do Neymar".

"Por quê? Não pode ter opinião? Só a tua é a verdade?", retrucou o apresentador, que completou, "Tá na cara que é mi mi mi para ferrar o Neymar lá na França".

"Pai no céu", soltou Mano, irritando o colega: "Que foi? Não posso ter uma opinião? Você é o senhor da verdade? Você discorda e eu não estou chamando você de puxa-saco de Neymar. Eu gosto de futebol assim".

"Assim como você, muitas vezes, desqualifica a nossa opinião, eu estou desqualificando a sua", argumentou o comentarista. "Tá bom. Não tem problema nenhum. Então eu sou puxa-saco do Neymar", seguiu Benja

Com informações do UOL Esporte


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



No 'FOX Sports Rádio', Mano chama Benjamin Back de "puxa-saco de Neymar" No 'FOX Sports Rádio', Mano chama Benjamin Back de "puxa-saco de Neymar" Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. "E o clima esquentou na atração." Nem parece que isso é proposital!

    Essa imprensa não decide se chupeta ou chuta o Menino Ney (quase 27 anos e o cara não cresceu, tsc, tsc, tsc, tsc).

    ResponderExcluir
  2. É dessa "lixaiada" que o povão gosta. Infelizmente, tranqueiras como essa, programa do Neto, só existem pq o povão gosta desses barracos armados, não a toa, são líderes de audiência e retorno com patrocínio para as tvs. Brasil é assim...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.