Narrador da Globo revela ter primo desaparecido em Brumadinho


Jaime Júnior, narrador da Globo, participou do 'Bom Dia MG' desta quarta-feira (30) para comentar sobre esportes, mas relatou também um drama pessoal. Ele afirmou que um primo está desaparecido após a tragédia em Brumadinho e ainda contou que o nome do familiar está errado na lista divulgada pela Vale. As informações são da IstoÉ.

(Reprodução/SporTV)
“Eu tenho, infelizmente, um primo que está desaparecido nessa tragédia em Brumadinho. O nome dele é Alisson Pessoa Damasceno. Não aparece em nenhuma lista. Estranho, né? A gente foi verificar e encontramos no fim da lista ‘Wallison Pessoa Damasceno’”, declarou. Na lista divulgada pela Vale, o primo do narrador ainda aparece com o status de “sem contato”, ou seja, sem que tenha sido encontrado.

Jaime Júnior ainda declarou que familiares pediram para a Vale mudar o nome, mas só a Polícia Civil atendeu o pedido. No fim de sua participação no programa, ele ainda emocionou os demais jornalistas ao manter a esperança de encontrar o primo. “A gente torce para um milagre. Se não encontrarem meu primo vivo, que pelo menos nos dê a dignidade de conseguir enterrar o corpo”, afirmou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Narrador da Globo revela ter primo desaparecido em Brumadinho Narrador da Globo revela ter primo desaparecido em Brumadinho Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.