Mundial de Handebol Masculino não é visto no Brasil nem na TV, nem no streaming


A Seleção Brasileira de Handebol Masculino está fazendo sua melhor campanha em um mundial da categoria. No entanto, os jogos não estão sendo exibidos para o país. O Grupo Globo, que chegou a negociar os direitos, não chegou a acordo com a Federação Internacional de Handebol.

De acordo com o UOL Esporte, por Felipe Pereira, pessoas que acompanharam as negociações contaram que não foi possível chegar a um ponto comum entre o que o canal de televisão estava disposto a investir e o valor pedido pela organização do evento. A versão foi confirmada em uma nota publicada pela Confederação Brasileira de Handebol em seu site.

(Divulgação/Federação Brasileira de Handebol)
Em nota, o Grupo Globo confirmou o que foi relatado e negou que houve alguma desavença. "Conforme consta no próprio post/nota oficial da Confederação, ambos não chegaram a um acordo. Não houve nenhum entrave entre as partes".

Ainda em conformidade com o UOL Esporte, a falta de um contrato com a Globo levou a entidade a procurar novos parceiros. O resultado foi que os direitos de transmissão para o Brasil terminaram com a Enjoy TV, um canal com sede na Malásia. Os motivos da aquisição por um canal focado no mercado asiático que aposta em conteúdo para plataformas móveis como celular e tablet não foram entendidos.

Além dos jogos na TV, o Brasil ficou também sem o serviço de streaming disponibilizado pelo site da Federação Internacional de Handebol. A única maneira de acompanhar as partidas era em links na internet.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Mundial de Handebol Masculino não é visto no Brasil nem na TV, nem no streaming Mundial de Handebol Masculino não é visto no Brasil nem na TV, nem no streaming Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, janeiro 22, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. A ESPN que tem vários esportes na sua grade, inclusive o handebol de grama americano, poderia muito bem transmitir.

    ResponderExcluir
  2. Que várzea, viu? Aliás, não é de hoje que organizadores e distribuidores de eventos esportivos estão exagerando na pedida aqui no mercado tupiniquim, este em crise há um bom tempo. Se continuar assim, só o retalho do retalho será exibido, seja em TV ou internet.

    ResponderExcluir
  3. É bom ressaltar que pedem muito em alguns produtos atualmente, como aconteceu também com o Campeonato Francês. Mas falta também um pouco de vontade das TVs para exibir mais eventos e limar um pouco desses debates intermináveis sobre os mesmos times. Depois, chega na Olimpíada e vamos ouvir aquele papo de que "falta apoio" aos outros esportes, fora o futebol. Ao menos o Sportv deve passar os Jogos Pan-Americanos este ano.

    ResponderExcluir
  4. Tudo é o Sportv/Globosat no caso dos esportes olímpicos. A Espn tem grandes eventos , mas quando o assunto é os esportes olímpicos , com o Brasil envolvido , se o Sportv não passar nenhum outro canal passa.

    No mais , estou vendo o Mundial de Handebol e Copa da Ásia no site Rojadirecta.me

    ResponderExcluir
  5. sacanagem isso, o sul vive o handebol diariamente muito mais q volei e outros... temos q viver procurando links da teledeporte etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem, o canal argentino Deportv, através do youtube, transmitiu alguns jogos do mundial. A alternativa pra quem gosta é sites de fora do país ou youtube.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.