Leandro Quesada diz que reforços do Santos é 'lixaiada' e clube critica comentarista do FOX Sports


O Santos emitiu um comunicado oficial criticando o comentário feito pelo comentarista Leandro Quesada, do FOX Sports, durante o programa 'Expediente Futebol', na última terça-feira. As informações são do UOL Esporte.

(Divulgação/FOX Sports)
O comentarista chamou de "lixaiada" as contratações estrangeiras feitas pelo clube paulista. "O problema é a herança que o Sampaoli vai deixar: traz o Aguilar (Felipe, zagueiro colombiano), de repente traz o Campaña (Martín, goleiro uruguaio especulado no clube)… Traz mais três ou quatro caras argentinos, daqui a pouco bota o pé e vai embora e deixa essa 'lixaiada' aí…", disse Quesada.

Em nota oficial, o Santos considerou que o comentário de Quesada envolve preconceito com estrangeiros. Além de Aguilar, o clube contratou Yeferson Soteldo, que é venezuelano. "Além de ofensivo, o termo utilizado também é uma forma de xenofobia, já que foi utilizado em referência a um jogador venezuelano e um colombiano".

O clube pediu para que os torcedores não tenham "reações negativas e extremas" em relação a Quesada, mas exigiu um pedido de desculpas do FOX Sports à torcida santista. "Por fim, o clube espera que a relação com a imprensa seja sempre profissional e de respeito mútuo, mas o Santos FC irá a público para se posicionar todas as vezes em que entenda que a instituição e seus torcedores não sejam tratados com da maneira que merecem", completa a nota o Santos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Leandro Quesada diz que reforços do Santos é 'lixaiada' e clube critica comentarista do FOX Sports Leandro Quesada diz que reforços do Santos é 'lixaiada' e clube critica comentarista do FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 23, 2019 Rating: 5

22 comentários:

  1. Sem querer defender nenhum canal. Mais essas coisas só acontece no foxsports. Não vejo o pessoal do sportv ou espn ou esporteinterativo com essas atitudes desrespeitosa com atletas que não seja brasileiro. E principalmente esse Quessada sempre faz isso. Nem sempre usando esse termo usado ontem. Já falei isso várias vezes. Se ele é o Sormani trabalhasse em uma empresa séria já estariam demitidos de muito tempo.Ele Quessada é um cara que parece odiar tudo .É um mau humor danado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, o tal do Cartolixo com o Fortaleza foi na Fox também né. Sportv é uma porcaria bairrista igual o Fox Sports nesse caso, não tem que defender nenhum canal mesmo pq nenhum precisa e nem merece tal.

      Excluir
    2. Cartolixo também não trabalha numa empresa séria, se não já estava na rua também.

      Excluir
    3. O cartolixo como vc mencionou não estava em um programa do canal. Ele estava no meio da torcida e lá ela faz da vida dele o que ele quiser. Mas mesmo assim tomou uma suspensão. Agora vamos refrescar a sua memória. O Juninho Pernambuco falou mal dos repórteres setoristas ao vivo e na mesma hora a diretoria do programa emitiu um comunicado dizendo que não concordava com as palavras ditas por ele.Acabou saindo . O repórter William waak criticou um cara com cunho racista. Vou demitido. O José Mayer assediou uma moça da maquiagem foi afastado e teve seu contrato encerrado agora.Então como eu disse quando uma empresa e seria as coisas funcionam assim.

      Excluir
    4. Totalmente errado isso q vc disse. O cara sendo uma figura pública, independente ou não se estiver em serviço, tem que manter o tom. Quer dizer que se o cara da Fox tivesse dito que os jogadores do Santos são uma lixaiada numa balada, num estádio, ai não seria nada de mais, pq ele estava fora do ambiente de serviço? A questão do Juninho Pernambucano foi uma questão de desentendimento interno, em nenhum momento ele xingou os profissionais, o caso ali foi diferente. Já o caso do Waak com o Mayer realmente agiram certo, mas parecem que lá escolhem como agir com cada um, o pau que bate no Chico provavelmente não bate no Francisco.

      Excluir
  2. O Fox Sports é o pior canal atualmente 👎🏼

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Nenhum ser humano é lixo, a não ser aqueles que entendem e rotulam um ser humano como lixo!! Se é que me entende...

      Excluir
  4. Nao sao Lixaiada. Ele poderia utilizar Jogadores ruins Preferio Ofender Fox Sports Ta Foda Assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, mas sei não, parece q estão montando aquele Palmeiras do Gareca, com trocentos gringos que não ganharam uma em 11 jogos.

      Excluir
  5. Fox Sports que é uma verdadeira lixaiada. Leandro Quesada foi, como de costume, infeliz.

    ResponderExcluir
  6. A equipe de comentaristas da FOX é FRACA.La esiste tambem a famosa panelinha so entra os amiguinho paulista do chefe. So escapa eugeniu e o pvc o resto deixa muito a deseja

    ResponderExcluir
  7. E esse quesada alem de frco e feio igual a um frankstein

    ResponderExcluir
  8. Se a intenção era criticar , poddria ter usado um outro termo . Realmente foi uma atitude lamentável

    ResponderExcluir
  9. Toda classe de Jornalistas deveriam emitir nota condenando a atitude desse babaca! Repercutiu muito ruim para midia brasileira esse episodio. Nenhum ser humano merece ser taxado como lixo, esse pseudo jornalista é ridiculo, pessoa sem classe, falastrão, fanfarrão que ganha a vida falando besteiras, e pior, um canal chamado FOX aceita em sua grade. Até quando pessoas assim vão continuar impondo suas opiniões e mostrando aos nossos filhos que educação não é uma virtude? Desrespeitou o Santos de tantas glorias, Sampaoli e os jogadores, e vendo o comentario infeliz o clubismo falou mais alto, um pouco de inveja, raiva, e desmerecendo um time do tamanho do Santos, agora...se vai haver retaliação da torcida com certeza, já da FOX...

    ResponderExcluir
  10. Jean infelizmente não poderia um proficional do meio do esporte fazer essa crítica com o meu peixão nota 0 para ele santos e grande não precisa desses caras para da opiniao

    ResponderExcluir
  11. Tem muito jornalistas FDP,que chingam jogadores de jogadorzinho,lixo,burro,e por ai vai,tremendo desrespeito,depois vão entrevista-los e ficam pianinhos,um exemplo é o Flavio Prado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, principalmente Flavio Prado e Galvão Bueno são campeões de bater e depois assoprar.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.