Jogos da primeira rodada do Campeonato Catarinense vão ser mostrados gratuitamente pelo FC Play


Da redação do Esporteemidia.com

O Campeonato Catarinense tem inicio na próxima quarta-feira (16) e novas informações sobre o serviço de streaming FC Play, que vai transmitir o certame, foram publicadas pelo jornalista Rodrigo Santos, em seu perfil no Twitter. De acordo com ele, o inicio da venda do pacote dos jogos foi adiada de sexta para segunda-feira, antevéspera do começo da competição. O preço é de R$ 99,00, sendo que pode ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito.

O Esporteemidia.com agora está também no INSTAGRAM. Segue lá!

A jornada inaugural será gratuita e a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina fechou acordo com a TV NSPORTS, que já transmite competições como NBB e Superliga. Os jogos estarão disponíveis no endereço FCPlay.tvnsports.com.br

(Reprodução)
Outra informação importante é que a partida entre Chapecoense x Marcílio Dias, às 21h00 (de Brasília) da quinta-feira (17) vai ser mostrada pelo Globoesporte.com.

O FC Play vai exibir todas as partidas do Campeonato Catarinense, com exceção dos duelos mostrados pela NSC TV (afiliada Globo) e eventualmente pelo Globoesporte.com.

Além do Rodrigo Santos, outros profissionais já estão confirmados na equipe do FC Play: Giovani Martinell, Sérgio Murilo, Gustavo Bossle, Elton Carvalho, Alain Rezini, entre outros.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jogos da primeira rodada do Campeonato Catarinense vão ser mostrados gratuitamente pelo FC Play Jogos da primeira rodada do Campeonato Catarinense vão ser mostrados gratuitamente pelo FC Play Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, janeiro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.