Jogo da Florida Cup faz Band bater RedeTV! após 11 derrotas seguidas


A transmissão da partida entre São Paulo x Eintracht Frankfurt, na rodada de abertura da Florida Cup, fechou com 5 pontos de média, picos de 6.

(Reprodução)
De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, foi a maior audiência no dia na emissora e encerrou uma série de 11 derrotas seguidas para a RedeTV! (que fez 2 pontos) no horário, nas noites de quinta-feira.

O Esporteemidia.com agora está também no INSTAGRAM. Segue lá!

A última vez que a Band vencera a concorrente foi em 18 de outubro, há quase 3 meses, durante a realização do debate para o Governo de São Paulo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jogo da Florida Cup faz Band bater RedeTV! após 11 derrotas seguidas Jogo da Florida Cup faz Band bater RedeTV! após 11 derrotas seguidas Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, janeiro 12, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Assinado Flavio Ricco, presidente do Fã-Clube "Futebol na Bandeirantes",rsrsrs...

    Mas falando sério, o futebol na emissora seria perfeito se colocassem só o som ambiente do estádio, sem comentaristas principalmente. E sobre a audiência, qualquer vitória tem de ser comemorada (e muito) pela Bandeirantes atualmente.

    ResponderExcluir
  2. Programação noturna da Band é uma verdadeira piada.

    ResponderExcluir
  3. O....Band por favor vê se coloca o campeonato Argentino ou.....campeonato mexicano....MLS (Major League Soccer) Rugby...seria muito legal #FicaADica

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.