Hugo Botelho anuncia renovação de contrato com a ESPN



(Reprodução/Facebook)
Da redação do Esporteemidia.com

O narrador Hugo Botelho anunciou nesta quarta-feira (2), por meio das redes sociais, a renovação de contrato para seguir na equipe da ESPN. Ele não informou o período do novo acordo, mas fez um balanço de sua chegada ao grupo ESPN, desde a rádio até entrar na TV esportiva fechada.

"Contrato Renovado. Estreei na ESPN Rádio em 12 de outubro de 2013. Vivia um momento de incerteza e insegurança. Havia negociações com outras duas emissoras de rádio .Porém aceitei o convite do Conrado Giulietti , então coordenador do projeto, para narrar até o final daquela temporada. Ao mesmo tempo, narrava no Terra TV e BandSports. Ao término da temporada, recebi o convite para continuar no projeto e integrar também o time de talents dos canais ESPN. Estreei em 07 de janeiro de 2014. Já se foram 05 anos. Obrigado a todos pela confiança!", escreveu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Hugo Botelho anuncia renovação de contrato com a ESPN Hugo Botelho anuncia renovação de contrato com a ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 02, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Olha a ESPN começando 2019 com os "dois pés esquerdos". Hugo Botelho tá na lista dos piores narradores da ESPN. Batalha forte com Luiz Carlos Largo e Cledi Oliveira esse posto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho esses três os piores da casa.

      E o pior é lembrar que eles deixaram o Dudu Monsanto sair e agora tão renovando com o botelho, prioridades né?

      Excluir
    2. Eu pensei nisso também. Dudu é melhor que esses 3 aí com larga vantagem, além de ser apresentador. Ele rodou e os outros não.

      Excluir
    3. Pior que o babaca da pantufinha apertadinha no coraçãozinho não tem como.

      Excluir
  2. Hugo Botelho o melhor narrador de radio do Brasil

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.