Henrique Mazzei anuncia desligamento do Esporte Interativo em emocionado post no Instagram


A Turner, ou a marca Esporte Interativo, teve uma baixa recentemente em sua equipe. Trata-se de Henrique Mazzei que por meio de postagem no Instagram fez uma longa e emocionada despedida do trabalho.

(Reprodução/Instagram)
"Tudo que eu sou, somos. Tudo que eu fiz, fizemos. Quando aprendi isso minha vida foi mais feliz aqui dentro. Eu desejo um Esporte Interativo na vida de cada um de vocês. Carreguei isso com o máximo de verdade que existe no mundo. Sorri e chorei. Vivi. Fui muito feliz. Tive medo, fiquei apavorado e gritei de alegria. Foi minha atlética, minha torcida organizada e minha galera. Acreditei nessa rapaziada. Levo na pele minha gente. É pra sempre. Lembro das primeiras coordenações de programa e do frio na barriga pra falar com pessoas que pareciam grande e hoje são só amigos. Aqui também tive certeza que somos todos iguais. Iguais mesmo, não uns mais iguais que os outros. Lembro do meu primeiro dia. Lembro dos primeiros sonhos. Lembro de entrar na sala pra assumir a equipe de programas e sair de lá anos depois com o Maranhão, amigo até hoje, trabalhando junto no time de elenco. Lembro do desafio com Brahma e Tim e a família Futebol Brasileiro formada a partir disso. Explodimos, fizemos história. Lembro da equipe de operações e dos nossos primeiros dias de cinema. Dava um bom filme aquilo tudo ali. Lembro das primeiras contratações que fizemos e de todo mundo se apaixonando pelo mesmo sonho. Depois do medo de assumir elenco e até da confissão de incapacidade - eu não podia fazer o que vejo que acabei fazendo, mas só agora, quando tô indo embora. Aliás, nossa história foi fazer o que não éramos capazes de fazer. Talvez por isso chegamos tão longe. Todos nós. Já sinto saudade da loucura que é ser Esporte Interativo. 11 anos. Minha vida. Obrigado a todos que cruzaram meu caminho. Que me deram oportunidades. Eu tô fora do jogo. O Esporte Interativo segue no game. É gigante. Cheio de talentos e jogos pra vencer. Já já eu tô de volta também. Até porque quem foi Esporte Interativo um dia não vai sossegar nunca. A gente aprendeu a ter paixão de verdade. Não ter limite. Seguir em frente sempre", escreveu.

Henrique era Gerente do Elenco do Esporte Interativo e, de acordo com apuração do Esporteemidia.com, pediu demissão por não desejar mais morar em São Paulo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Henrique Mazzei anuncia desligamento do Esporte Interativo em emocionado post no Instagram Henrique Mazzei anuncia desligamento do Esporte Interativo em emocionado post no Instagram Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, janeiro 14, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.