Globo não libera transmissão na TV e Atletiba vai ser mostrado em streaming


A RPC, afiliada da Globo no Paraná, confirmou que não exibirá o clássico Athletico/PR e Coritiba na próxima quarta-feira (30), válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, na TV. O duelo vai ser exibido no Globoesporte.com/pr. A transmissão exclusiva terá a narração de Felipe Lestar e os comentários de Cristian Toledo.

A afiliada Globo tentou, de todas as formas, exibir o clássico que havia sido originalmente marcado para a próxima quarta, mas, a pedido da emissora, foi transferido para 6 de fevereiro. A decisão foi tomada na última sexta (25), após contato do departamento jurídico do Paraná Clube que fez com que a Federação Paranaense (FPF) tivesse de remarcar o jogo novamente.

(Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)
Para evitar reclamações, a federação retornou a data original. Para exibir a partida, a RPC precisaria de uma liberação da Globo. A emissora decidiu não exibir jogos de futebol nas quartas no mês de janeiro.

Desde a última sexta a emissora paranaense tentou através de reuniões mudar a questão, mas não conseguiu. A transmissão na internet, porém, foi liberada na noite desta segunda (28), após aval dos clubes e da Globo.

Com informações do UOL Esporte e Globoesporte.com

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo não libera transmissão na TV e Atletiba vai ser mostrado em streaming Globo não libera transmissão na TV e Atletiba vai ser mostrado em streaming Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, janeiro 29, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. O comentarista Diego Campeão foi certeiro nessa. Como ele havia falado, eram grandes as chances de exibição do clássico rural pela internet.

    E, vamos combinar, as afiliadas globais possuem força quase zero diante das vontades da matriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, estava na cara que não iam abrir uma brecha pro Paraná(RPC), e assim como fizeram quarta passada (Coritiba X Maringá), vão transmitir o jogo pelo GE.COM.

      Excluir
  2. Já que não passa no Premiere, deveriam passar todos os jogos na internet, assim alcança todo o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana passada transmitiram jogos de vários estaduais no GE.COM. Provavelmente vão fazer isso hoje novamente.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.