Glenda Kozlowski diz que 'Tá na Área' terá maior espaço para outras modalidades esportivas


Ao participar do 'Redação SporTV' desta sexta-feira (18), a apresentadora Glenda Kozlowski recordou seu início no SporTV que, na época, ainda era Top Sport e também que tinha o desejo de ser atriz, mas que acabou 'roubada' pelo esporte. As informações são do UOL Esporte.

"Eu sou muito insistente no esporte. Não tem muito jeito. Estou a 28 anos fazendo isso. Eu comecei aqui era Top Sport, não era nem SporTV o nome do canal.Comecei fazendo um programa semanal, que chamava 360°. Em cada programa, a gente falava sobre uma modalidade esportiva. Tudo sobre aquela modalidade: regras, principais nomes, tinha uma entrevista. E foi ali que eu me apaixonei pelo esporte. A minha preparação toda era para ser atriz, mas o esporte acabou de roubando. A realidade foi muito mais forte do que as historinhas".

(Reprodução/Instagram)
"Eu fiquei muito tempo fazendo revista, que era o Esporte Espetacular, depois eu fiquei um pouquinho afastada, fazendo só projetos separados, então voltar para o dia a dia é um desafio. Estou me sentindo aquela adolescente que acabou de ser contratada e tem que reaprender, se reinventar, olhar aquilo tudo de novo, aquele corre-corre do dia a dia. Estou animada", completou.

A apresentadora ainda revelou que o 'Tá Na Área', que assume a partir de segunda-feira, trará novidades em sua grade, como, por exemplo, maior espaço para outras modalidades esportivas. "É um programa que tem muito futebol, mas a gente está querendo também trazer os outros esportes também. Queremos trazer outro olhar para isso tudo, mas sem perder a característica da informação".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Glenda Kozlowski diz que 'Tá na Área' terá maior espaço para outras modalidades esportivas Glenda Kozlowski diz que 'Tá na Área' terá maior espaço para outras modalidades esportivas Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, janeiro 18, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.