Federação remarca jogo e primeiro Atletiba do ano não deve ter transmissão da TV


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) teve que remarcar mais uma vez a data do clássico Atletiba da quarta rodada da Taça Barcimio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense. O jogo voltará a ser disputado em 30/01, uma quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. A informação é do UOL Esporte, por Napoleão de Almeida.

(Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)
A FPF havia adiado o jogo em uma semana, para 06/02, a pedido da TV, uma vez que a Globo não irá realizar transmissões de futebol nas noites de quarta em janeiro. Entretanto, um item do regulamento descoberto nesta sexta-feira após contato do departamento jurídico do Paraná Clube fez com que a FPF tivesse de remarcar o jogo novamente.

O artigo 14 do Regulamento Geral de Competições da FPF determina que nenhum time possa disputar três partidas seguidas em casa. Com a mudança do Atletiba para o dia 6, o Coxa faria os jogos contra o Maringá (1 a 1), o Toledo (neste domingo, dia 27) e o Londrina (em 2 de fevereiro) no Couto Pereira em sequência. A FPF então agiu para evitar reclamações futuras.

O jogo já foi alterado na tabela da Federação. No entanto, ainda consta transmissão da TV, apesar da decisão nacional divulgada pela Globo, que tem os direitos do Paranaense.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Federação remarca jogo e primeiro Atletiba do ano não deve ter transmissão da TV Federação remarca jogo e primeiro Atletiba do ano não deve ter transmissão da TV Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, janeiro 26, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Provavelmente vai ser transmitido no site GE.COM assim como fizeram com Coritiba X Maringá no meio de semana.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.