Federação Mineira atende TV e muda horário do clássico Cruzeiro e Atlético


A Federação Mineira de Futebol (FMF) alterou o horário do primeiro clássico entre Cruzeiro e Atlético de 2019. Antes marcado para 17h00, a partida entre os arquirrivais, válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, acontecerá às 11h00 do próximo dia 27 (domingo), no Mineirão. A mudança aconteceu depois de uma solicitação da TV detentora dos direitos de transmissão do Estadual. A informação foi divulgada pelo Superesportes, por Tiago Mattar.

(Bruno Cantini / Atlético)
O diretor de competições da entidade, Leonardo Barbosa, revelou que espera oficializar a mudança já nesta segunda-feira (14). “Devemos divulgar uma nota nesta segunda-feira oficializando a mudança. Foi uma solicitação da TV, porque vão transmitir o jogo do América no dia 27 e, como não transmitem dois jogos no mesmo horário, pediram essa alteração”, disse.

“Tínhamos duas opções. Antecipar o jogo para as 11h00 ou colocá-lo às 19h00. Como esse clássico já foi disputado ano passado às 11h00 e deu certo, é um horário em que a família comparece ao estádio, resolvemos colocar o jogo às 11h00”, complementou Leonardo, explicando o motivo pela escolha do novo horário.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Federação Mineira atende TV e muda horário do clássico Cruzeiro e Atlético Federação Mineira atende TV e muda horário do clássico Cruzeiro e Atlético Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, janeiro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.