Federação Gaúcha lança ainda este ano plataforma de streaming para transmissão de jogos


Da redação do Esporteemidia.com

Em entrevista concedida a Rádio Grenal de Porto Alegre, na última quinta-feira (17), o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto (foto), revelou que a entidade vai lançar ainda este ano, a FGF TV [plataforma de streaming], para transmitir jogos das competições administradas pela entidade.

O tem foi abordado na conversa quando o dirigente falou sobre a possibilidade da TV deixar de patrocinar os estaduais a partir de 2020. Ele disse não acreditar nesta possibilidade. "Não acredito que a TV deixe de transmitir. O que deve acontecer é uma redução no valor do contrato. Isso é plausível, é até aceitável. A coisa está difícil", ponderou.

(Divulgação/Federação Gaúcha de Futebol)
Sobre a FGF TV, a ideia é cobrar uma assinatura mensal e disponibilizar jogos de todas as competições promovidas e organizadas pela federação. "Estamos fundando a TV FGF [plataforma de streaming]. Vamos fazer um teste agora com a Divisão de Acesso e na Segunda Divisão. Se ser alguma coisa errada aí na frente [TV deixar os estaduais], nós já estamos preparados", disse Novelletto.

No teste da plataforma que vai acontecer este ano, todos os jogos da Divisão de Acesso vão ser transmitidos. "Um com equipe (narrador, comentarista e repórter) e os demais somente com imagem. Pode ser que a gente link uma rádio da cidade. Simultaneamente o aplicativo da Federação de jogos, mesmo distante", observou.

Novelletto prevê até a transmissão dos jogos dos gaúchos nas Séries C e D. "Não conversamos ainda com a CBF, mas com certeza ela nos passará os direitos", assegurou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Federação Gaúcha lança ainda este ano plataforma de streaming para transmissão de jogos Federação Gaúcha lança ainda este ano plataforma de streaming para transmissão de jogos Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, janeiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.