Federação bate recorde com transmissão de jogos da Copa São Paulo via streaming


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os números do período em que o streaming foi um dos meios para assistir a Copa São Paulo de Futebol Júnior. De acordo com a Máquina do Esporte, os jogos transmitidos pela FPF TV, o canal digital da entidade, passaram a marca de 2 milhões de visualizações.

(Reprodução)
A partir de agora, nas fases finais, a federação deixa de fazer a cobertura por streaming. As transmissões ficarão a cargo do SporTV e da ESPN.

Até a terceira fase do torneio, foram 156 transmissões por streaming, dos 240 jogos disputados. Se forem consideradas as exibições feitas pela televisão, apenas 16 partidas ficaram sem nenhum tipo de cobertura ao vivo.

Em nota, a Federação Paulista exaltou toda a operação. A entidade lembrou que, em um único dia, a FPF TV chegou a fazer 43 transmissões ao vivo. Com toda a logística, a entidade pôde comemorar a 50ª Copa São Paulo com um fato em destaque: esta já é a edição do torneio mais assistida da história.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Federação bate recorde com transmissão de jogos da Copa São Paulo via streaming Federação bate recorde com transmissão de jogos da Copa São Paulo via streaming Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 16, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Foi a primeira Copinha que me mobilizou a ir no estádio mais de uma vez ver uma partida, então, parabéns a FPF.

    ResponderExcluir
  2. E eu achei que eles iriam transmitir os jogos pelo Facebook da FPF aí eu descobri que era num site que travava muito os jogos mas emfim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns jogos travaram bastante mesmo, esse Mycujoo trava igual o facebook, mas ainda assim conseguiram fazer um bom trabalho.

      Só acrescentando, onde consta "As transmissões ficarão a cargo do SporTV e da ESPN." tem a Rede Vida em tv aberta também.

      Excluir
  3. E tem gente que não gosta de transmissão na Internet. Vai entender

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.