Esporte Interativo promete grande cobertura para jogo festivo de Zé Roberto com transmissão na TNT


Da redação do Esporteemidia.com

No próximo domingo (13), a partir das 09h30 (de Brasília), com transmissão exclusiva da TNT, grandes ídolos da história do futebol e do atual campeão brasileiro, farão uma festa no Allianz Parque para se despedir do craque Zé Roberto. O jogo também marca a primeira transmissão de futebol brasileiro dentro de uma superstation da Turner e o início da parceria com importante clube nacional.

(Divulgação)
Para Fabio Medeiros, Vice-Presidente de Esportes da Turner Brasil, o jogo será um marco de um projeto histórico que vai mudar a forma do torcedor brasileiro acompanhar o futebol nacional,"Vamos mostrar um Brasileirão como o torcedor nunca viu. Nossas transmissões não vão se resumir apenas aos 90 minutos que estamos acostumados a ver na TV. A paixão do torcedor e a demanda por todas emoções que envolvem um jogo é bem maior que isso e vamos usar todas nossas mídias e nosso engajamento, líder no mundo, para mudar essa forma de viver o futebol brasileiro. Claro que começar a temporada com um jogo do Palmeiras celebrando a carreira do Zé Roberto tem um valor especial"

Além do Palmeiras, a Turner tem contrato com mais 16 clubes nacionais. Sete deles estão na série A em 2019 e terão 42 jogos transmitidos pela TNT e Space. Assim como essa ação com o Palmeiras, o Esporte Interativo fará uma série de outras iniciativas com os clubes que tem contrato. Nessa partida, uma novidade que será implementada é inserção de uma micro-camera que ficará dentro do gramado trazendo ângulos exclusivos da partida. Além dessa inovação, a qualidade e quantidade de câmeras será superior ao que se costuma ver nas partidas de futebol nacional. Além da TV, o jogo terá cobertura total nas redes sociais, lives antes e depois das partidas e transmissão pelo EI Plus.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo promete grande cobertura para jogo festivo de Zé Roberto com transmissão na TNT Esporte Interativo promete grande cobertura para jogo festivo de Zé Roberto com transmissão na TNT Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 10, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Pena que acabaram com o melhor que eles tinham o esporte interativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né mas fazer o que se tem essa lei que não permite programadoras estrangeiras produzir conteúdo em português a única coisa que eu mudaria era o De placa desnecessário esse programa o melhor futebol do mundo era bem melhor esse agora é só YouTube

      Excluir
  2. pois é esse canal se gaba tanto que vão fazer uma transmissão diferente. De tão ruim que eles eram acabarato com o canal. Faça me rir canalzinho de rodoviária como disse Jorge Kajuru.

    ResponderExcluir
  3. Esse ano vai ser bom, com mais uma opção de tv para os jogos na tv paga, sem a lixaria tradicional.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim vai começar o EI no Brasileirão já tá na hora da mudança no nosso futebol começando pela transmissão

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.