ESPN transmite, com exclusividade, o Australian Open de Tênis a partir de domingo


A partir deste domingo (13), a ESPN inicia a transmissão do Australian Open, primeiro grand slam da temporada do tênis. A emissora contará com mais de 200 horas de programação ao vivo do evento e edições diárias do 'Pelas Quadras', programa que analisa os principais acontecimentos dos dias de competição sempre entre 21h00 e 22h00. Depois de muito tempo os fãs da modalidade poderão acompanhar um grand slam com a presença de Rafael Nadal, Roger Federer, Novak Djokovic e Andy Murray juntos na mesma competição.

(Divulgação/ESPN)
Entre os narradores escalados para o evento estão Fernando Nardini, Renan do Couto, Ari Aguiar e Cledi Oliveira. A tenista Teliana Pereira mais uma vez reforçará o time de comentaristas da emissora, se juntando a Fernando Roese, André Ghem e Airton Cunha para as transmissões. Como tradicionalmente acontece, a ESPN também deve contar com a presença dos tenistas Bruno Soares, Marcelo Melo e Bia Haddad como convidados no Pelas Quadras.

O Esporteemidia.com agora está também no INSTAGRAM. Segue lá!

Somente na primeira semana serão 12 horas diárias de transmissões em cada um dos canais, com partidas entre 22h00 até às 10h0 do dia seguinte, aproximadamente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN transmite, com exclusividade, o Australian Open de Tênis a partir de domingo ESPN transmite, com exclusividade, o Australian Open de Tênis a partir de domingo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, janeiro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.