ESPN lidera audiência na TV fechada com NFL, NBA e Campeonato Inglês


Os eventos esportivos do último fim de semana foram motivos de comemoração na ESPN que chegou a liderar a TV fechada nos mais diversos horários. De acordo com dados do Kantar Ibope, publicados pelo UOL Esporte, por Leandro Carneiro, a liderança da ESPN começou nas primeiras horas de sábado, com o jogo entre Golden State Warriors x Los Angeles Clippers, pela NBA. Logo na sequência, o Australian Open manteve a emissora da Disney entre os líderes.

(Reprodução)
A ESPN voltou a liderar a audiência na parte da tarde do sábado com o clássico inglês entre Arsenal x Chelsea. Para finalizar o fim de semana, o canal viu sua audiência disparar mais uma vez com a NFL. O destaque foi o confronto de New England Patriots x Kansas City Chiefs, na decisão da Conferência Americana.

Somado a final da Conferência Nacional, a ESPN teve um aumento na sua audiência de 14% em relação a última temporada, além de uma ascensão de 26% na média de permanência durante os duelos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



ESPN lidera audiência na TV fechada com NFL, NBA e Campeonato Inglês ESPN lidera audiência na TV fechada com NFL, NBA e Campeonato Inglês Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.