ESPN Brasil corta jogo do Flamengo pela Copinha para mostrar duelo do City


Quem acompanhava, na tarde desta quarta-feira (9), a partida entre Flamengo x Jaguariúna, válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, pela ESPN Brasil, não pode acompanhar todo o duelo, pois o canal fechado cortou a transmissão antes dos 40 minutos do segundo tempo, para iniciar a cobertura do jogo entre Manchester City e Burton Albion, pela Copa da Liga Inglesa. A informação é do UOL Esporte, por João Victor Miranda. O último gol do clube carioca, marcado aos 43 minutos do segundo tempo, por exemplo, não foi exibido.

(Reprodução)
Inicialmente, a emissora dividiu a tela para exibir a cerimônia de abertura do duelo inglês. Com os britânicos perfilados em campo, a transmissão do jogo da Copinha foi encerrada bruscamente.

Com a opção, a ESPN Brasil conseguiu mostrar o gol que o City fez nos primeiros minutos do duelo com o Burton Albion, antes de o jogo do Flamengo acabar.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN Brasil corta jogo do Flamengo pela Copinha para mostrar duelo do City ESPN Brasil corta jogo do Flamengo pela Copinha para mostrar duelo do City Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 10, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Que papelão. Pau que bate em Chico tb tem que bater em Francisco, assim como já desceram a lenha na Globo por causa disso, agora o mesmo na Espn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o errado é não prever isso, porque nao colocar o jogo da copinha em outro canal e fazer um pré jogo decente? mas fizeram o mesmo em city x liverpool...

      Excluir
  2. Espn é mum várzea. Pra que diabos ela tem outros canais? Passa no Disney Chanel, sei la...

    E poderiam tbm vender o app igual faz o Ei, a Fox...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.