ESPN anuncia ampliação parceria e anuncia novo produto para clientes com celular Vivo


A ESPN e a Vivo ampliam a sua parceria a partir dessa semana com o lançamento de um novo produto para clientes de telefonia móvel. Com a novidade, clientes da operadora terão acesso ao conteúdo ESPN via celular.

Para ter acesso ao conteúdo completo da ESPN, incluindo os quatro canais (ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra), o cliente de telefonia móvel da Vivo realiza uma assinatura mensal de R$21,90 e passa a ter acesso à íntegra do conteúdo da emissora, incluindo todas as partidas e eventos ao vivo de campeonatos como a Premier League, La Liga, NBA, NHL, Australian Open entre outros.

(Reprodução)
O pacote também disponibiliza o conteúdo do ESPN Play, serviço que oferece um catálogo com mais de 600 vídeos esportivos sob demanda, incluindo documentários premiados como O.J Made in America, vencedor do Oscar de melhor documentário em 2017, e os filmes da série 30 for 30.

O acesso ao conteúdo da ESPN é realizado via aplicativo WatchESPN, disponível para smartphones e tablets com iOS ou Android. Também é possível acessar o serviço por meio de computadores via site. A contratação do serviço é realizada diretamente pelo site da Vivo App Store ou via envio de SMS com a palavra WATCH para 3099.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



ESPN anuncia ampliação parceria e anuncia novo produto para clientes com celular Vivo ESPN anuncia ampliação parceria e anuncia novo produto para clientes com celular Vivo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 17, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Então épor isto que dificultaram o acesso ao what Espn? Sou assinante Vivo TV também e não consigo entrar no campeonato inglês bem NBA. E a tal vigilância, onde esta?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.