Equipe da Band detona geração de imagens da Florida Cup: 'nossos profissionais jamais fariam isso'


Durante a transmissão da partida entre São Paulo x Ajax, válido pela Florida Cup, na tarde deste sábado (12), o narrador Oliveira Andrade e o comentarista Ronaldo Giovanelli, que fizeram o duelo na Band. reclamaram bastante da geração de imagens norte-americana, que perdeu alguns lances importantes. As informações são do UOL Esporte.

(Rubens Chiri/saopaulofc.net)
"Que maravilha a geração de imagens da produtora americana!" ironizou o narrador logo após a geração de imagens omitir uma cobrança de falta perigosa do Ajax. Na sequência, Oliveira Andrade fez questão de explicar: "[Quero] deixar claro para os telespectadores da Band que a geração das imagens é de uma produtora contratada pelo evento. Os profissionais da Band jamais fariam isso."

No momento das substituições, mais críticas à produtora americana contratada para gerar as imagens: "Até o gerador de caracteres (GC) da produtora americana tá complicando, né? Estão colocando que o Hudson entrou e que o Liziero saiu? Ah, vamos parar por aí. Vamos parar por aí!", disparou Andrade.

O Esporteemidia.com agora está também no INSTAGRAM. Segue lá!

No lance do terceiro gol do Ajax, Ronaldo Giovanelli apontou para um possível impedimento. Sem contar com imagens suficientes para sanar a sua dúvida, o comentarista também criticou a geração de imagens.

"A imagem não ajuda muito para ver se na origem do lance não tem impedimento. Só dá pra ver bem o segundo passe. Aí não tem impedimento mesmo, mas um buraco na defesa do São Paulo", declarou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Equipe da Band detona geração de imagens da Florida Cup: 'nossos profissionais jamais fariam isso' Equipe da Band detona geração de imagens da Florida Cup: 'nossos profissionais jamais fariam isso' Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, janeiro 12, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. São esses detalhes que nos fazem perceber o quão amador ainda é o americano no assunto futebol. Não sabem transmitir uma porra de partida direito. Esses zé ruelas não se preocupam com uma geração decente de imagens? Só querem saber de faturar, "entreter"......

    EUA será potência no futebol no dia em que o inferno congelar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser uma produtora barata sem experiência futebolística. É a coisa mais comum do mundo nesses amistosos. Ja a produtora da mls é bem mais profissional.

      Excluir
  2. È....e eu como telespectador deveria ir ao cade,procon,ou algo do genero,para reclamar da tamanha ruindade de transmissão do Oliveira "desanimado"andrade e das porcarias e inuteis comentarios sem sentido do do ronaldo giovanelli.Horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Oliveira Andrade tem que sair da Band urgentemente, ele não da emoção alguma no jogo,a Band tem que colocar prar narrar Ivan Bruno e Ulisses Costa

      Excluir
    2. TInha que voltar para a Jovem Pan.

      Excluir
  3. Ia ter sido legal se a produtora americana tivesse mantido a tradição das TVs americanas e mostrar o logo de quem tá mostrando lá. Tipo como acontece na NFL que se vê logos da CBS, Fox Sports, NBC, ESPN e NFL Network.

    ResponderExcluir
  4. Li um comentário acima sobre a Band pôr as imagens de quem está transmitindo lá e citou as emissoras da NFL como a Fox NBC etc pois bem lá no EUA existe uma lei federal que não permite monopólio então uma liga como NBA tem que fazer contrato com 2 ou mais emissoras uma coisa que eu sou contra é no sinal internacional desses eventos na NFL por exemplo a NBC ta transmitindo um jogo e vai para o Intervalo aí aqui no Brasil a ESPN é Obrigada a ir também por não ter imagem para ao vivo para pôr no ar as emissoras são as responsáveis por gerar o sinal internacional e no caso da Flórida Cup é uma produtora que é a responsável por gerar as imagens dos jogos por causa que é uma competição internacional se fosse nacional aí essa lei seria cumprida aí teriamos imagens descente apesar de eu ter gostado das imagens dos jogos que vi até agora tirando esse fato de perder lances o resto é padrão super câmera lenta câmera com estabilizador de imagem coisa que aqui no Brasil só temos isso na Globo quando é em TV aberta e quando o jogo é importante como um clássico por exemplo Se poderia fazer uma lei anti monopólio aqui no Brasil eu seria a favor o que a NBB fez essa temporada de dividir os jogos com quase todas as emissoras e com o Facebook e twitter e lembrando que a NBB contratou uma produtora para gerar as imagens dos jogos para levar as emissoras um padrão para todas elas!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.