Edilson Silva diz que terceira camisa do Fluminense é 'horrorosa' e clube rebate em nota


Da redação do Esporteemidia.com

O apresentador Edilson Silva, da versão carioca de 'Os Donos da Bola', criticou fortemente a nova terceira camisa azul do Fluminense na edição desta quarta-feira (23). "Horrorosa, parecem falsificadas", disse o jornalista. Ele ainda citou uma suposta disputa judicial entre o clube e a Under Armour [veja vídeo abaixo].

O Fluminense postou nota em seu site rebatendo os comentários de Edilson Silva, a quem chamou de desrespeitoso com o clube, com a Under Armour e a torcida. "Além de demonstrar preconceito e incentivo à pirataria, mostra-se consideravelmente desinformado", diz a nota.

Confira a íntegra abaixo:

“Em resposta aos comentários realizados pelo apresentador Edilson Silva, do programa “Os Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes, o Fluminense Football Club lamenta a forma desrespeitosa usada pelo mesmo para falar do lançamento da terceira camisa do clube, produzida pela Under Armour – uma marca global, referência em inovação e criação de material esportivo.

Ao fazer comentários que atingem uma instituição centenária e representativa no futebol brasileiro e mundial, o apresentador é desrespeitoso com o Fluminense, com a Under Armour e com a torcida tricolor. Além de demonstrar preconceito e incentivo à pirataria, mostra-se consideravelmente desinformado.

Ao dizer que a nova camisa virará “pano de chão”, o apresentador indica desconhecer que, em seu primeiro dia de vendas, foi um sucesso em todos os locais em que foi exposta. Nossa loja recebeu solicitação do produto para venda em 21 estados. Os comentários atacam, ainda, de forma descabida, o Conselho Deliberativo do clube, que aprovou todos os uniformes da nova coleção, como prevê o estatuto.

Sem qualquer base ou apuração dos fatos, o apresentador cita ação judicial e dívida entre empresa e Fluminense. Erra flagrantemente! Não existe nenhum processo contra a fornecedora. O clube nega que haja qualquer dívida ou litígio com a Under Armour.

Por último, mas não menos equivocado, o apresentador, como se expertise tivesse em moda, desqualifica o produto, diz que parece “falsificado”, e incentiva, de forma preconceituosa, que o torcedor busque-os em “mercados populares”, como se esses fossem um centro de pirataria.

O Fluminense Football Club, no caminho da correção dos fatos, sempre esteve à disposição da imprensa para dar todas as informações pertinentes sobre qualquer assunto. A apuração junto ao clube evitaria o tratamento equivocado e o achincalhe à centenária instituição Fluminense e à empresa Under Armour.”



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Edilson Silva diz que terceira camisa do Fluminense é 'horrorosa' e clube rebate em nota Edilson Silva diz que terceira camisa do Fluminense é 'horrorosa' e clube rebate em nota Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Se eu fosse diriginte do .flumi Fluminense processaria o apresentador.

    Como pode alguém falar tanta baboseira em rede nacional.

    ResponderExcluir
  2. Ele não esta errado não ... Essa camisa é RIDICULA !

    ResponderExcluir
  3. Certamente ele falou como torcedor que é do tricolor das Laranjeiras.

    ResponderExcluir
  4. Esse cidadão NAO E JORNALISTA E SURGIU NO JORNALISMO ESPORTIVO DO RJ POR SER ASSESSOR DO PEZAO... ISSO NUNCA ENTROU EM UMA FACULDADE, ATENCAO

    ResponderExcluir
  5. Fluminense, vulgo TAPETENSE, rebaixado 3 vezes numa década e só jogou uma vez as divisões inferiores, além de gente com gosto brega, não sabe nem se manifestar a respeito.

    "Além de demonstrar preconceito e incentivo à pirataria"
    O cara falou que a camisa tem cara de falsificada, onde ele fez incentivo a pirataria? Ou estão assumindo que ela é falsificada mesmo.

    ResponderExcluir
  6. E indo nesse mesmo paralelo, que diacho foi aquele remendo branco com a logo da LG na camisa do Vasco na final da Copinha hoje? Pelo jeito fecharam o patrocínio de ontem pra hoje, e foi a solução que encontraram pra expor a marca. parabéns, o marketing funcionou que é uma beleza, todo mundo viu que a LG patrocina o Vasco.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.