Domitila Becker uso termo 'Vasquinho' para identificar Sub-20 do Vasco e é criticada na web


Da redação do Esporteemidia.com

Hoje em dia é preciso ter muita atenção em cada palavra que se posta em rede social. Tome por exemplo o que escreveu a apresentadora do 'É Gol!', do SporTV, Domitila Becker, durante o programa desta quarta-feira (23).  "Daqui a pouco tem mais Vasco, porque o Vasquinho se classificou para a final da Copinha".

(Reprodução/SporTV)
Muitos torcedores do Vasco não gostaram do termo utilizado pela jornalista que, se explicou a frase, respondendo um seguidor. "Falei Vasquinho porque era o Vasco Sub-20. Assim como falo Timãozinho, Rapozinha, etc", escreveu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Domitila Becker uso termo 'Vasquinho' para identificar Sub-20 do Vasco e é criticada na web Domitila Becker uso termo 'Vasquinho' para identificar Sub-20 do Vasco e é criticada na web Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 23, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Como tem torcedor burro. Torcedor e burro na mesma frase deveria ser pleonasmo. Puta que o pariu.

    ResponderExcluir
  2. Como tem gente idiota! Se o Sub-20 é conhecido por "Copinha" qual o problema em fazer o mesmo com o time Sub-20? Até fica mais fácil para identificar o time Sub-20 do Profissional.

    ResponderExcluir
  3. Turma mimizenta. Boa parte dos times tradicionais da Copinha, o pessoal faz referência no diminutivo não pra menosprezar o time e sim por causa dos jogadores de categorias menores. A própria competição muitos chamam de Copinha, e vascaino, até o Anderson Série B vai concordar, pelo histórico nesses últimos 10 anos, tá merecendo até o time principal ser chamado de vasquinho, ai sim por meritocracia.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.