Domitila Becker chora no 'É Gol' que se despede da programação do SporTV


A apresentadora Domitila Becker foi as lágrimas na edição desta quinta-feira (24) do 'É Gol', no SporTV. De acordo com o UOL Esporte, ela quase chorou logo na entrada do programa quando conversou com Marcelo Barreto, na transição do 'Redação' para o 'É Gol'. ao lembrar que estava na última edição do programa.

(Reprodução/Instagram)
Marcelo Barreto perguntou se Domitila já estava emocionada. Com a voz embargada, ela brincou. "Barreto não fala muito que já vou começar (a chorar). E falaram que eu não posso chorar hoje".

Na atração, Domitila leu diversas mensagens de telespectadores lamentando o fim da atração. No último bloco, um vídeo com imagem de todos os antigos apresentadores foi exibido.

Quando voltou para Domitila, as lágrimas já caíam pelo rosto da apresentadora. Neste momento, Lucas Gutierrez, um dos primeiros apresentadores da atração, entrou no estúdio para abraçar Domitila. Ele apresentará o "Fala Muito", novo programa do SporTV.

Com o fim do programa, Domitila será realocada para as reportagens, enquanto Strabko seguirá trabalhando nos bastidores.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Domitila Becker chora no 'É Gol' que se despede da programação do SporTV Domitila Becker chora no 'É Gol' que se despede da programação do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Continua no emprego. Outros não tiveram a oportunidade nem de realocação.

    ResponderExcluir
  2. Única pessoa na qual senti pena foi a musa Domitila. Agora o Cartolouco que tome no rabo e suma da TV. Sujeito asqueroso e desnecessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pq uns alienados acham q é uma empresa séria e as outras não são. Se fosse séria, esse cara já tinha zarpado faz tempo de lá.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.