Dé Aranha é convidado do 'Resenha ESPN' que ganha novo cenário


Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN Brasil estreia o novo cenário do 'Resenha ESPN' nesta sexta-feira (25). O novo visual é inspirado em um vestiário de um time de futebol, mantendo os lugares individuais para os comentaristas e convidados da atração exibida às sextas-feiras, às 21h30 (de Brasília), com reprise à meia noite de domingo para segunda.

(Divulgação/ESPN)
No primeiro programa no novo cenário, o Resenha recebe Dé Aranha, atacante consagrado nos anos 70, período em que atuou por Bangu, Vasco e Botafogo, além de ter tido uma passagem pelo Sporting Lisboa. Como treinador, Dé passou por equipes como Bangu, Fortaleza, Botafogo e Vasco e atualmente é comentarista da Rádio Globo. Alex, Djalminha e Fábio Luciano complementam o time escalado para o programa da próxima sexta-feira.

Apresentado por André Plihal, o Resenha conta em seu time de boleiros com nomes que marcaram época no futebol brasileiro e internacional: Alex, Djalminha, Fábio Luciano, Elano, Zé Elias e Zetti.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Dé Aranha é convidado do 'Resenha ESPN' que ganha novo cenário Dé Aranha é convidado do 'Resenha ESPN' que ganha novo cenário Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 23, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.