COLUNA #89 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador


Copa Milionária do Brasil
A CBF anunciou nesta semana os jogos com transmissão na TV da Copa do Brasil, o torneio mais milionário de toda América do Sul começa em fevereiro e vai até outubro. As transmissões da primeira fase começam dia 5/2 e vão até a semana seguinte, 14/2. Duas situações curiosas na escala: 1º: O FOX Sports não negociou os direitos com o Grupo Globo e por enquanto não irá transmitir o torneio. 2º: No horário nobre das quartas feiras, nenhum clube paulista terá transmissão na 1ª fase.

Colunista destaca que nenhum clube paulista vai jogar no horário nobre das quartas-feiras na 1ª fase (Reprodução)
Nutelizaram a Libertadores
Todos vimos e está bem fresco na memória o que aconteceu na Libertadores 2018. Escândalos de escalação irregular, punição a brasileiro, afago a argentino, sem contar a final adiada por violência e realizada em outro continente. Devido esses fatores, a Conmebol decidiu ‘Europeanizar’ a Libertadores já desse ano: estão proibidos objetos pirotécnicos, e a abertura de bandeirões na arquibancada, além de os clubes serem proibidos de colocar cadeiras provisórias extras para aumentar a capacidade do seu estádio para o número mínimo permitido.

Não para por aí
Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Los Gravateros, os homens que não entendem nada futebol e mandam na Conmebol, querem que na edição de 2021, todos os ingresso somente sejam comercializados na internet, com nome do cliente torcedor, bem como numero do setor e a cadeira. Outra determinação será a obrigação de internet wifi em 100% do estádio para facilitar o trabalho da imprensa (e selfies dos torcedores). A meta é em 2022 somente haver torcedores sentados nas arquibancadas sul-americanas. Alguém imagina La Bombonera com 50 mil sentados e batendo palmas?

Rápidas, rasteiras e matadoras
•    Ivan Zimmermann não foi mais visto narrando na DAZN. Conrado Giulietti salvou a lavoura.
•    Rodrigo Rodrigues vai fazer um tour nos programas da Globo, mas tudo indica que deve ficar no ‘Boleiragem’, programa aos domingos a noite com Roger Flores.
•    A Copa do Nordeste será transmitida pelo FOX Sports, por enquanto, apenas 1 jogo por rodada
•    O Esporteemídia.com também está no Instagram. A rede social das fotos agora, terá as principais notícias do site em imagens, basta seguir @esporteemidia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



COLUNA #89 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador COLUNA #89 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, janeiro 14, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Copa Milionária do Brasil
    Esse ano só Rede Esgoto mesmo

    Nutelizaram a Libertadores
    Virou COLONIZADORES da América.

    Não para por aí
    kkkkkkkkkkk


    • Ivan Zimmermann não foi mais visto narrando na DAZN. Conrado Giulietti salvou a lavoura.
    Muito fraco, os q lá estão agora são bem melhores.

    • A Copa do Nordeste será transmitida pelo FOX Sports, por enquanto, apenas 1 jogo por rodada
    Além do canal stream.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.