Clientes da NET e da Claro podem assistir as finais do Australian Open em todas as telas, inclusive no celular


Da redação do Esporteemidia.com

As finais do Australian Open, um dos principais torneios do circuito mundial de tênis, começaram. E, neste ano, quem combina NET e Claro tem vantagens na hora de assistir os jogos exclusivos no canal ESPN (571) na TV e pelo app do NOW, no smartphone, tablet ou computador.

Em parceria com a ESPN, os clientes da NET e da Claro terão sinal aberto no aplicativo NOW para acompanhar as partidas do Australian Open que abre o calendário de grand slams em 2019. O sinal aberto da ESPN permitirá ainda que clientes de TV que não possuem ainda o canal na sua programação acompanhem o evento.

(Reprodução)
Outra novidade é que os clientes pós-pago da Claro poderão assistir ao vivo pelo celular, de forma ilimitada e sem descontar a internet do plano móvel. Esta vantagem exclusiva estará disponível apenas durante todo o final de semana, período que acontecem as partidas.

Na prática, esses clientes terão seu smartphone transformado em uma TV de bolso, levando a cobertura completa pra onde quiser, sem se preocupar com a conta do celular.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Clientes da NET e da Claro podem assistir as finais do Australian Open em todas as telas, inclusive no celular Clientes da NET e da Claro podem assistir as finais do Australian Open em todas as telas, inclusive no celular Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, janeiro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.