CBF vai promover nova concorrência pelos direitos internacionais de TV do Campeonato Brasileiro


A CBF vai promover uma nova licitação para a venda das placas de publicidade e pelos direitos internacionais de televisão do Campeonato Brasileiro de 2019 a 2024. A informação é da Folha de S. Paulo, por Sérgio Rangel.

A concorrência vai acontecer após a BR Foot Mídia, que havia vencido o processo, não pagar aos clubes as luvas e pedir pela suspensão dos contratos.

(Reprodução)
A licitação anterior foi no primeiro semestre de 2018. Oito empresas enviaram propostas, sendo quatro estrangeiras e quatro brasileiras: Lagardère (França), Synergy (França), IMG e Octagon (Estados Unidos), além das brasileiras Klefer, Sport Promotion, Propaganda Estática e BR Newmedia.

A Prudent, de Luxemburgo, também estava interessada na concorrência, mas enviou proposta após a licitação, o que não foi aceito pela CBF.

A BR Newmedia foi a vencedora, mas quem assinou os contratos foi a BR Foot Mídia. A CBF alegou que as companhias faziam parte de um mesmo grupo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



CBF vai promover nova concorrência pelos direitos internacionais de TV do Campeonato Brasileiro CBF vai promover nova concorrência pelos direitos internacionais de TV do Campeonato Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.