CBF deve romper contrato com empresa que comprou direitos internacionais do Brasileirão


A disputa da CBF e a da BR Foot relacionado aos direitos de placas e internacionais do Campeonato Brasileiro da Série A se estende desde dezembro último e os clubes seguem sem receber pelo acordo assinado. A última comunicação entre as partes foi antes do Natal. Neste contexto, a diretoria da confederação já admite romper o contrato, possivelmente em janeiro. O caso caminha para um litígio judicial. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte, por Rodrigo Mattos.

No segundo semestre de 2018, a CBF obteve uma representação dos clubes para negociar os direitos de placas e de transmissões internacionais do Brasileiro da Série A. O vencedor foi o grupo BR Foot. Pouco depois, iniciou-se uma disputa entre as partes. Na versão do BR Foot, a CBF e os clubes venderam direitos como exclusivos que também pertenciam à Globo por contrato. Na versão da CBF, o fundo sabia o que estava comprando e depois descumpriu pagamentos.

(Reprodução)
No início de dezembro, o fundo não pagou as luvas de R$ 100 milhões e até agora não fez nenhum transferência. Em contrapartida, o BR Foot pediu para a CBF mostrar o contrato da Globo para comprovar que descumpria seu compromisso e não obteve respostas.

O Esporteemidia.com agora está também no INSTAGRAM. Segue lá!

O diretor executivo e futuro presidente da CBF, Rogério Caboclo, admitiu que uma das possibilidades é o rompimento do contrato por falta de pagamento, e prevê uma decisão em janeiro. Isso porque faltariam apenas três meses para o início do Brasileiro e ainda não foram vendidas as placas, propriedades que rendia dinheiro em contratos com a Globo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



CBF deve romper contrato com empresa que comprou direitos internacionais do Brasileirão CBF deve romper contrato com empresa que comprou direitos internacionais do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, janeiro 11, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. A CBF NÃO LARGA A GLOBO. ELES ACHAM Q A SELEÇÃO BRASILEIRA SERIA O ÚNICO CANAL DE VISIBILIDADE. A VERDADE Q AUDIÊNCIA DA GLOBO TA CAINDO E O PRÓPRIO TORCEDOR E MAIS APAIXONADO PELO TIME DO QUE A SELEÇÃO.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.