Casagrande e ESPN são criticados por jogador de Pôquer, amigo de Neymar


Com informações do UOL Esporte

Um dos amigos de Neymar, o jogador de pôquer André Akkari (foto) não poupou críticas a Walter Casagrande, comentarista da Globo, e a equipe da ESPN depois que o brasileiro se machucou na partida do PSG contra o Strasbourg.

A crítica a Casagrande deu-se após o comentarista da Globo dizer que Neymar poderia ter evitado a lesão se tivesse soltado a bola. "Neymar vem mudando para melhor desde o que aconteceu na Copa, daquela situação de rolar, que ficou uma coisa irônica no mundo todo. Só que ele ainda não melhorou num ponto: eu vi várias vezes o lance que ele se machucou, ele teve duas chances de soltar a bola antes da terceira pisada. Não era uma jogada perto da área, não ia sair gol naquela jogada. Era simplesmente, na hora que ele sentiu a primeira ou a segunda, soltar a bola para o companheiro. O Neymar ainda segura a bola demais e se coloca em risco nessas contusões bestas. É uma contusão que pode atrapalhar, e muito, na Copa América", analisou Casão.

(Brunno Kono/iG São Paulo)
O comentarista incomodou Akkari, que respondeu no Instagram. "É impressionante. Até ontem o problema era o cai cai. Agora é o contrário, o problema foi que ele ficou de pé levando porrada. Não gastou nenhum segundo para falar do cara que deu as pancadas, nem do árbitro. Pior ainda, disse que o cara foi forte na bola. Repito, ele disse na bola". "Que vergonha, Casagrande, você ultrapassou todos os limites de querer ganhar visibilidade em cima dos outros. Toma vergonha na cara, seu moleque. Você é o ídolo dos haters, é assim que
você quer ser lembrado? Alma pobre", prosseguiu.

Akkari também voltou suas críticas para a ESPN. O jogador de pôquer não gostou de uma enquete do programa "Bate-Bola", que questionava se Neymar merecia apanhar. "Quem fez (a enquete) deveria ser preso. Vergonhoso, apelativo, coisa feia demais. Merecia uma retratação tamanho o mau gosto. E não falem que é um jogo de palavras, porque se tem alguém que sabe o poder das palavras são vocês. Usaram na maldade mesmo. Tudo pela audiência", criticou.

A enquete da ESPN aconteceu no dia 24 de janeiro, um dia depois da lesão de Neymar. Em seu Twitter, o apresentador Bruno Vicari respondeu a alguns seguidores dizendo que a expressão "merece apanhar" foi usada por Moataz Zemzemi, responsável por machucar Neymar, e pelo técnico do Strasbourg. "A frase está com as aspas, como foi falado pelo jogador adversário que agrediu o Neymar - atitude que nós condenamos".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Casagrande e ESPN são criticados por jogador de Pôquer, amigo de Neymar Casagrande e ESPN são criticados por jogador de Pôquer, amigo de Neymar Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, janeiro 29, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Esse Akkari comentou jogos de pôquer na própria ESPN anos atrás. Não sou o maior fã do Neymar, mas o jogador de pôquer tem uma dose de razão nas críticas, ainda que as tenha feito por ser amigo do jogador.

    Existe um desejo também de sempre querer ironizar ou criticar o Neymar por tudo que acontece, nessa busca incessante pela audiência. O Casagrande pode ter errado, mas ao menos foi mais profissional e educado nas críticas. Sobre esse programa da tarde da ESPN é uma atração debiloide e quer ser pseudo engraçada e causar celeuma. É óbvio que a frase foi dita por alguém mas é óbvio também que a colocam na tela justamente para isso, chamar a atenção para um programa ridículo, que precisa de polêmica para ser ao menos notado.

    Repito que não sou fã do Neymar, mas em alguns casos realmente pegam no pé do cara, sem maior necessidade.

    ResponderExcluir
  2. Neymarginal fora da Copa América é um favor

    ResponderExcluir
  3. O Neymar é perseguido pela ESPM e Casagrande #VirouDoença

    ResponderExcluir
  4. Sujeito ridículo. Ninguém sabe quem é ele, pra saber, precisa falar que é algo do Neymar. Pelo jeito além de jogador de poquer deve jogar truco valendo o toba com o menino Ney.

    ResponderExcluir
  5. "Que vergonha, Casagrande, você ultrapassou todos os limites de querer ganhar visibilidade em cima dos outros"

    Casagrande não precisa disso, mas pelo jeito jogador de poquer amigo de estrela precisa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.