Casagrande é escalado para comentar jogo do Palmeiras no Premiere


O ex-jogador e comentarista da Globo, Walter Casagrande Jr, irá estrear no pay-per-view nesta quarta-feira (23), comentando a partida entre Palmeiras e Botafogo, válida pela Campeonato Paulista. Milton Leite narrará e André Hernan será o repórter da transmissão. As informações são do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

(Reprodução/Instagram)
A estreia de Casagrande no Premiere demonstra o novo olhar que o Grupo Globo direciona para o PPV daqui em diante. Para evitar perda de assinantes neste período de Estaduais, o canal escalou jogos de equipes grandes e clássicos para o serviço.

Desde sua contratação, em 1994, Casagrande só comentou jogos na Globo. Nem mesmo para transmissões do SporTV ele foi escalado até então.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Casagrande é escalado para comentar jogo do Palmeiras no Premiere Casagrande é escalado para comentar jogo do Palmeiras no Premiere Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, janeiro 22, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Essa chupetação pro PPV é um caminho sem volta mesmo. Quer valorizar essa merda? Cobre um valor mais justo, pra início de conversa ao invés de escalar o Casagrande.

    ResponderExcluir
  2. Faz sentido a Globo começar a querer diminuir os estaduais e valorizar o brasileiro.
    Mesmo que alguém tenha a grana, assinar premiere pra assistir estaduais é jogar dinheiro fora. Campeonatos fracos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. E os jogos bons (mata mata) passa a ter transmissão de tv aberta, portanto se aumentar vendas será pouquíssimo

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.