'Boleiragem', com Roger Flores, vai ao ar em multiplataformas do Grupo Globo


Bom-humor, risadas e aquele clima leve de um bate-papo entre amigos não vão faltar na estreia de 'Boleiragem', no próximo domingo (27), às 23h00 (de Brasília), no SporTV. Projeto multiplataforma, o primeiro episódio da atração terá pré-estreia especial nesta quinta-feira (24), no GloboEsporte.com, logo após a exibição do 'Globo Esporte', e, em versão reduzida, no SporTV, logo após o 'Seleção SporTV'.

(Reprodução/Instagram)
A partir da semana que vem, 'Boleiragem' terá sua primeira exibição sempre no Globoesporte.com, às sextas-feiras, e uma versão reduzida para o 'Esporte Espetacular', aos domingos, antes da exibição completa, no mesmo dia, na tela do SporTV, às 23h00.

Comandado por Roger Flores, o programa de estreia recebe como convidados o ex-jogador Aloísio “Chulapa” e o ex-goleiro e treinador Emerson Leão e, integrando esta primeira roda de discussão, Roger conta com o colega Caio Ribeiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'Boleiragem', com Roger Flores, vai ao ar em multiplataformas do Grupo Globo 'Boleiragem', com Roger Flores, vai ao ar em multiplataformas do Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, janeiro 22, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Versão do Grupo Globo do "Resenha ESPN". Sportv se especializando em copiar programas da concorrência, hein?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, como disse o Mal-Humorado, fica a imagem de que esse programa do Roger é uma cópia do Resenha, o que para a Globo/Sportv era desnecessário. Poderiam simplesmente fazer um quadro com isso em um dos inúmeros programas de debate por lá ou no EE. O Resenha é um programa "chapa-branca", mas conseguiu um espaço na pobre grade da ESPN. O Sportv tinha condição de fazer algo diferente.

    Alias essa mudança de grade do Sportv está cheia de equívocos; colocaram o Rodrigo Rodrigues pra ser "repórter" no Redação, algo que não tem nada a ver com ele. Fizeram o tal "Fala Muito" - que talvez pudesse ser um programa semanal, com um resumo "engraçado" (com várias aspas) da semana - ser diário (o que muito provavelmente vai desgastar o formato). E ainda tem a bomba do programa do Cereto, feito apenas para gerar "polêmica", tudo que a Globo/Sportv não precisa agora, sendo que já vive um momento de grande rejeição.

    E pensar que uns anos atrás o Sportv tinha o Sportv Repórter, que era um ótimo programa de reportagens no domingo à noite e que foi desprezado com o passar do tempo. Dá pra dizer que a chegada da Fox Sports no Brasil foi prejudicial para a qualidade das concorrentes, pois a busca pela audiência fácil se intensificou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra ser justo: O Grande Círculo, mesmo sendo claramente inspirado no antigo Bola da Vez, é um bom programa nessas mudanças do Sportv, programa de entrevistas simples e direto, sem frescuras.

      Excluir
  3. Eu gostava do Roger no Troca de Passes. O Resenha é um dos poucos programas que prestam na ESPN, autenticidade e improviso, diferente daqueles debates sem noção e humor inutil daqueles BB Debates.

    ResponderExcluir
  4. Roger? ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    Estão ASSASSINANDO o jornalimo pqp
    fraco dimais esse roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia ser ainda pior se colocassem o Escobar na apresentação. E fraco é um elogio pro chinelinho

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.