Além do site da ESPN, Mauro Cézar Pereira passa a ter blog também no UOL Esporte


Da redação do Esporteemidia.com

O comentarista Mauro Cézar Pereira anunciou no início deste ano que o blog que mantinha no ESPN.com.br não seguiria por lá em fevereiro e que teríamos novidades. Uma delas chegou.

(Reprodução)
Nesta quarta-feira (9), o jornalista estreou como blogueiro do UOL Esporte. A primeira postagem, no entanto, apresenta apenas um histórico da vida profissional do comentarista, desde a formação em 1983, passando por diversos veículos, até chegar a ESPN onde segue atuando normalmente.

Mauro ainda escreve para o Estadão e Gazeta do Povo.

ATUALIZAÇÃO: Em contato com o Esporteemidia.com, a assessoria da ESPN informou que Mauro Cézar não deixará de escrever para o ESPN.com.br, conforme colocamos no título original. Na verdade, ele segue no site da ESPN e passa a ter um blog também no UOL Esporte. No espaço da ESPN ele vai apresentar novidades e conteúdo em vídeo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Além do site da ESPN, Mauro Cézar Pereira passa a ter blog também no UOL Esporte Além do site da ESPN, Mauro Cézar Pereira passa a ter blog também no UOL Esporte Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 09, 2019 Rating: 5

45 comentários:

  1. O blog ESPN se livrou de um pessimp profissional. Um cara clubista seja pro lado positivo ou negativo de criticar "seu clube", isso sem falar na maneira exacerbada de criticar outros clubes e o futebol num todo sem embasamento ou fundamento algum. Um dos piores jornalistas esportivos que já vi.

    ResponderExcluir
  2. Mas é isso aí o lugar perfeito para ele.

    ResponderExcluir
  3. Frustrado, só ele sabe de tudo. Mal humorado,nunca deve ter dado um bico numa bola. Se diz Flamengo pra ficar à vontade para e assim o rubro negro. Acorda seu inconveniente.Procure seguir os bons exemplos.Mal intencionado.

    ResponderExcluir
  4. Esse camarada é como o Noriega da SporTV. Crítica, crítica, nunca tem uma ideia que VC ache boa. Esse mói o Flamengo, como o Noriega mói o Palmeiras quando ta perdendo ou jogando mal. Vc já ta nervoso, e passa a ter vontade de quebrar a TV. Eu não assisto mais jogo do Palmeiras quando o Noriega comenta.

    ResponderExcluir
  5. O rapaz é bem intencionado, mas se esfiesf demais para parecer entendido e independente. Torna-se desagradável. Isso o faz perder o leitor e assim, o objetivo principal de quem escreve, ou seja, perder a audiência. Mas ele e tão jovem ainda, que não vai entender o que digi. Uma pena!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte Mauro! Talvez um dos últimos a praticar o jornalismo esportivo raiz. O restante é nutella ou comediante.

    ResponderExcluir
  7. Mauro Cezar é um cara ultrapassado, enjoativo, daqueles que cansa de só olhar.
    mudo de canal na hora.

    ResponderExcluir
  8. E enjoado, muitas vezes chato dando ar de perseguidor, mas e isso mesmo. A verdade muitas vezes doi. Não dá para agradar a todos e cada um tem seu jeito de agir e pensar. Gosto e acho necessário ideias adversas para um bom debate. Boa sorte, continuarei seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Pereira tem que mudar pra Europa. Tentar a vida lá. Se acha bom demais pra ficar comentando o futebolzinho que se pratica por aqui. Soberba demais pra uma pessoa só

    ResponderExcluir
  10. Sempre uma análise fria e sincera um dos melhores da atualidade.

    ResponderExcluir
  11. Fala a verdade,não enrola,não fica em cima do muro,têm pessoas que não gostam.

    ResponderExcluir
  12. Único que nao baba ovo e fala a verdade. Pena que tem muita gente que nao quer ouvir a verdade, preferem os puxas sacos que existem aos montes.

    ResponderExcluir
  13. O cara é foda! Só fala a verdade! A verdade dói e tem muita gente q não gosto de ouvi-la. Parabéns e sucesso Mauro!!!!

    ResponderExcluir
  14. O Mauro é cara .. e tem fonte, não erra, o Mauro consegue analisar e comentar sem a emoção do torcedor é por isso que não agrada sempre boa sorte Mauro

    ResponderExcluir
  15. Vai tarde ! Pior comentarista da TV, seu mal humor repele qualquer um. Sua oponiao sempre e clubistica a favor do Flamengo. A ESPN deveria repensar inclusive sua participação na TV.

    ResponderExcluir
  16. Melhor comentarista da TV brasileira....disparado hein

    ResponderExcluir
  17. Excelente comentarista.
    Sempre atualizado, verdadeiro e direto. Não tem rabo preso e esse país com nível de cultura baixíssimo assim como o futebol, é difícil para muitos assimilar suas convicções.
    Fabio Balbino

    ResponderExcluir
  18. O melhor comentarista de futebol da TV Brasileira dusparado.
    Isento, sem emocionalismo de torcedor. O que aconteceu, é que ha muito chororô hoje em dia, muitos torcedores Nutella que ficam cheio de MIMIMI por ouvir a verdade.

    ResponderExcluir
  19. Talvez caiba o ego dele nós dois espacos

    ResponderExcluir
  20. gosto dele como comentarista,mas tenho de admitir que tem uma marra insuportável, observem que quando está nas mesas de debate,não da a minima atenção aos comentários dos outros,fica olhando o celular e não está nem aí,como se só a opinião dele fosse importante

    ResponderExcluir
  21. Impressionante como o futebol hj em dia é sem graça, popular Nutella e isso vai desde o campo até os torcedores, Mauro é um dos únicos caras da mídia que é raiz, não faz média com ninguem , quem crítica é pq convive bem nesse futebol queqmuito se perdeu a graça com os tempos modernos......

    ResponderExcluir
  22. Vai Maurão, nao vou te desejar boa sorte, porque sorte é para os incompetentes, continua sendo exatamente como vc é, dureza porém com justiça é o que caracteriza seus comentários.

    ResponderExcluir
  23. Um dos melhores comentaristas da tv brasileira. Coloca sua opinião sem puxar o saco de ninguém, conhece futebol há muitos anos, todas as críticas tem sempre fundamentos e na minha opiniao está no top 10 dos jornalistas e comentaristas

    ResponderExcluir
  24. O melhor jornalista esportivo do Brasil fala a verdade

    ResponderExcluir
  25. Sidomir Matos,
    O Mauro fala a verdade ele é diferente desses comentáristas que tem nos diversos programas esportivos.todos comedo de falar mal dos times que dizem que é grande,mais metem o pau nos times pequenos.

    ResponderExcluir
  26. Um inconformado, um resistente, um sobrevivente, desse circo que virou o jornalismo esportivo, um cara que realmente tem algo consistente pra falar. Que procura abrir os olhos dos torcedores pra essa mediocridade que paira no nosso futebol.
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  27. A Espn já conseguiu se livrar desse câncer do seu site, só falta tirar esse tumor ambulante da tv também.

    ResponderExcluir
  28. Ótimo Comentarista. Um dos grandes do Brasil. Ponderado, bem informado, independente e não faz questão de agradar torcedores e nem dirigentes ou jogadores. Ótima aquisição do UOL Esporte.

    ResponderExcluir
  29. Como comentarista no futebol nacional é insuportavel, parece uma pessoa com muita magua, acaba com o time dele (Flamengo) e quando sita meu time nos comentários mudo até de canal quem o conhecê deve saber qual é o meu time, ele e o Kalil da Rádio transamerica deveriam viver juntos, parecem a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ver o nível do cara, final do ano ele brigou com "companheiro" de programa não pela opinião que ele deu a respeito do assunto e sim pq ele achou que era dono do programa e que o cara não tinha direito de comentar sobre o assunto.

      Excluir
  30. Excelente jornalista esportivo, o melhor dos tempos atuais. Sou flamenguista e o meu time e o mais criticado por ele o que prova, não ser clubista.
    Parabéns Mauro, sempre emmbisca da verdade.
    Boa sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  31. Esse aí , onde ele estiver , mudo de canal... Ele só te aceita , se você falar bem dele e concordar com ele... Se você discordar , ele te bloqueia da rede social dele.... Aconteceu comigo... Mas não estou nem dormindo por isso... Ele sempre está certo , e o mundo errado...

    ResponderExcluir
  32. Melhor comentarista do Brasil fala verdade e sincero mais o pessoal gosta de comediante dando opinião engraçada... Com ele não e jornalismo sério boa sorte Mauro

    ResponderExcluir
  33. Um ótimo comentarista, mas não é o dono da verdade, e as vezes ele não consegue enxergar isso.

    ResponderExcluir
  34. O Mauro Cesar e um dos melhores comentarista de futebol

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.