Bibiana Bolson revela em entrada ao vivo na ESPN Brasil que sofre de Déficit de Atenção


Ao fazer uma entrada ao vivo na edição desta quarta-feira (23) do 'Futebol na Veia', da ESPN Brasil, a repórter Bibiana Bolson revelou que tem déficit de atenção ao justificar um pequeno deslize que cometera em um boletim. As informações são do UOL Esporte.

(Reprodução/Instagram)
"O fã de esporte está sempre atento, e eles me ajudaram com uma informação aqui. Eu queria dizer, para quem não sabe, que eu tenho Déficit de Atenção e, às vezes, quando eu não estou muito concentrada, esse tipo de coisa pode acontecer. Eu disse que o Victor Luís estreia no Palmeiras hoje, mas eu quis dizer que ele estreia esse ano no Palmeiras. Não foi por falta de estudo ou conhecimento, mas um problema de atenção. Queria, inclusive mandar um abraço pro meu médico. São milhões de brasileiros que sofrem com isso", afirmou Bibiana.

William Tavares, comandando o programa do estúdio, tratou de tentar acalmar a repórter e citou seus próprios erros. "Não precisa se justificar! Nós aqui também erramos. Ontem mesmo erramos uma conta aqui. Pode ficar tranquila. Acontece!", falou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Bibiana Bolson revela em entrada ao vivo na ESPN Brasil que sofre de Déficit de Atenção Bibiana Bolson revela em entrada ao vivo na ESPN Brasil que sofre de Déficit de Atenção Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Fraquinha, cairia bem num programa matinal de culinária ou naqueles programas de fofocas da Rede TV.

    ResponderExcluir
  2. Não achei necessária a justificativa, mas, essa condição é meio complicada mesmo. Muitas pessoas confundem esses erros bobos cometidos por displicência ou incompetência quando, na verdade, a pessoa sofre desse distúrbio.

    Só pra constar, Bibiana Bolson é uma repórter bastante aceitável e entende do que fala, ao menos tenta.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Quando crítico o pessoal deste espaço,chingam ate minhas avós, que não podem se defender,pois já faleceram.

      Excluir
  4. Errar todo mundo erra, faz a correção, toca o barco, bola pra frente.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.