Band divulga escala para primeiras transmissões da Florida Cup


Da redação do Esporteemidia.com

A partir desta quinta-feira (10), a Band exibe com exclusividade na TV aberta o torneio Florida Cup 2019. Entram em campo dois times do Brasil (São Paulo e Flamengo) e duas equipes europeias (Ajax Amsterdam, da Holanda e Eintracht Frankfurt, da Alemanha).

(Reprodução)
A emissora leva ao ar, às 22h00 (de Brasília), a partida São Paulo X Eintratch para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Para os demais estados, as emoções ficam por conta confronto Flamengo X Ajax. No jogo do tricolor, a narração fica por conta de Ivan Bruno com comentário de Veloso. Já na partida do rubro-negro carioca, Oliveira Andrade narra, Ronaldo Giovanelli comenta e André Galvão faz a reportagem.

A edição deste ano do torneio será por pontos corridos e decidido em quatro partidas. Clubes brasileiros e europeus não se enfrentam entre si. No sábado (12), os jogos Flamengo X Eintratch e São Paulo X Ajax definem o campeão do torneio. A Band transmite a partida do clube carioca, a partir das 15h45, para todo o Brasil.

ATUALIZAÇÃO: A Band informou nesta terça-feira (8) a inversão nas escalas. Agora Oliveira Andrade e Ronaldo fazem o jogo do São Paulo e Ivan Bruno e Veloso, o do Flamengo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band divulga escala para primeiras transmissões da Florida Cup Band divulga escala para primeiras transmissões da Florida Cup Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, janeiro 07, 2019 Rating: 5

22 comentários:

  1. Pow esse Oliveira Andrade é ruim demais, não questiono sua carreira, mas o modo de narrar, sem nenhuma emoção. E band querendo apostar novamente em esporte neste ano com profissionais "mais ou menos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é muito melhor que o insuportável do Luís Roberto como aquele chato "sabe de quem"? Ou pior do que o Luis Roberto são os insuportáveis do Esporte Interativo.

      Excluir
    2. No Esporte Interativo tem uns narradores bons, outros ruins, mas concordo, mil vezes o Oliveira do que o chato de quem.

      Excluir
  2. Torço para a Band voltar a transmitir o campeonato brasileiro. Eu quero é me livrar de Galvão Bueno e outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra colocarem narradores e comentaristas 'sem sal'?! Me satisfaço com o Galvão mesmo!

      Excluir
    2. Galvão nem narra mais brasileiro. Pior que se acontecer isso, foge do Chato de Quem mas tem que ouvir os comentários do AnalfaNeto.

      Excluir
  3. Pra que tudo dê certo tem que voltar a se chamar Rede Bandeirantes e não esse idiotice de band, porque nos tempos de Bandeirantes que fazia sucesso cm esporte, programas cm grandes comunicadores e ótimas novelas e minisséries

    ResponderExcluir
  4. Ninguém tá satisfeito com nada,dificilmente neste espaço elogiam alguém ou algum programa.

    ResponderExcluir
  5. Tá errado o jogo das 4h e do São Paulo e do flamengo é 19h.

    ResponderExcluir
  6. Essa porra vai insistir em só passar um jogo no sábado, 12/01? PQP.

    ResponderExcluir
  7. Merda.... esses cara só transmitem essa imundície do jogo do Flamengo aqui para o Pará... Eu quero ver meu tricolor jogando, afinal somos o maior campeão internacional do Brasil

    ResponderExcluir
  8. sao paulo nao tem nem copa do brasil e e o maior vai a merda time e o santos obs: nao sou santos sou vasco blz

    ResponderExcluir
  9. globo e meu piruuuuu vagabas aqui e banddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiirrrrraaaannnttteeessss

    ResponderExcluir
  10. vasco e uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Alguem avisa ai ao pessoal da band que aki no nordeste estamos cansados de ver só times cariocas jogarem , mudem passem os times paulistas tbm

    ResponderExcluir
  12. Oliveira Andrade é bom narrador sim chato mesmo é ficar sem a Rede Bandeirantes de televisão fora do Brasileiro

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.