Band compra pacote Fifa junto a Globo e quer mostrar jogos da seleção brasileira de vôlei


Dentro de suas possibilidades, a Band está tentando voltar a ser 'o canal do esporte' na TV aberta. De acordo com o UOL Esporte, o canal chegou a pensar em sublicenciar o Brasileirão, mas depois recuou. Fez consulta formal pela Série B, mas a Globo só negociava mediante pagamento de valores. O que de fato, por enquanto, vai rolar são as competições do chamado 'pacote Fifa', comprado junto ao Grupo Globo.

(Reprodução)
A emissora confirmou a informação para a reportagem. "A Band confirma a exibição dos seguintes torneios da Fifa para 2019: Copa do Mundo Sub-20 da Fifa 2019, a ser realizada na Polônia, de 23 de maio a 15 de junho de 2019; Copa do Mundo Feminina da Fifa 2019, a ser realizada na França, de 7 de junho a 7 de julho de 2019; Copa do Mundo Sub-17 da Fifa 2019, a ser realizada no Peru, de 5 a 27 de outubro de 2019; Copa do Mundo de Beach Soccer da Fifa 2019, a ser realizada no Paraguai, em novembro de 2019", diz o comunicado do canal.

Além do futebol, a Band também está de olho no retorno do vôlei. A emissora também está negociando o sub-licenciamento de torneios da Seleção Brasileira, tanto feminina quanto masculina, para este ano. Na agenda, a discussão é para a Liga das Nações e o Pré-Olímpico de Tóquio-2020.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Band compra pacote Fifa junto a Globo e quer mostrar jogos da seleção brasileira de vôlei Band compra pacote Fifa junto a Globo e quer mostrar jogos da seleção brasileira de vôlei Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 16, 2019 Rating: 5

19 comentários:

  1. Parabéns pela compra dos direitos de transmissão da competições da Fifa já que comprou possa transmitir ao vivo e não em vts desrespeitando a nós amantes da emissora band antigo canal do esporte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Band também é um canal para a Família inteira com entretenimento e não só de esporte, um canal nacional tem que ter um pouco de cada segmento: Entretenimento, Jornalismo, Esporte e teledramaturgia também.

      Excluir
  2. Beleza. Se mandarem Morsa, Héverton rolha de poço, Neto, Denílson e Renata Fan pra rua, tem meu respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neto, Denilson e Renata são quem dão mais audiência na BAND com esse horário de 11h até 14h, então cara é melhor assistir o SporTV, FOX Sports, ESPN ou então desligar a TV msm ...

      Excluir
  3. Até quando alguns de vcs vão parar de ficar colocando defeito em tudo e todos, não gosta então coloquem no mundo,ou vão ler um livro, assistir Netflix,plantar batatas,pentear macaco, procurar agulha no palheiro...

    ResponderExcluir
  4. Já é um bom recomeço pra um canal que já foi o canal do esporte. NBB, Indy, alguns campeonatos de futebol. Concordo que tem esses lixos e tranqueiras como Neto por lá, mas infelizmente as transmissões provavelmente vão ter esse câncer nos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Band também é um canal para a Família inteira com entretenimento, uma emissora nacional tem que ter um pouco de cada segmento: Entretenimento, Jornalismo, Esporte e teledramaturgia também.

      Excluir
    2. Sim, é um canal pra família inteira onde os principais programas do canal é o escorre sangue porta de cadeia do Datena e o rabão a mostra das panicats.

      Excluir
  5. Já é um avanço. Eles estão pagando pelo sublicenciamento da Globo para os torneios FIFA, algo que deixou de acontecer nos últimos 2 anos e a Band continuou recebendo os mesmos torneios só porque a Globo precisa cumprir uma cláusula contratual da FIFA e exibir ou achar alguém que exiba esses torneios. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  6. Ou seja, a Bandeirantes largou o esporte para depois voltar com, basicamente, o que já exibia antes...Parabéns para os "jênios" da direção, precisa de muito esforço para fazer tanta m...com o pouco que já possuem...

    ResponderExcluir
  7. tem que transmitir a liga nacional de futsal

    ResponderExcluir
  8. Flávio Ricco é um tremendo de um mentiroso, pois a Band também é um canal para a Família inteira e uma emissora nacional tem que ter um pouco de cada segmento: Entretenimento, Jornalismo, Esporte e teledramaturgia também

    ResponderExcluir
  9. Tem que contratar narradores que não tenham o mesmo efeito de soníferos iguais alguns da ESPN. Senão, Neto monta em cima da transmissão e ficará ainda mais a vontade pra falar as suas baboseiras.

    ResponderExcluir
  10. Pena que a Formula Indy vai perdendo sua força na TV aberta, a Band não da valor a categorja. É uma pena #IAnIndy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e esse ano vai ser mais feia a coisa. Sem o Giaffoni nos comentários e com o narrador mais perdido que cego em tiroteio.

      Excluir
  11. E a Indy ?
    Poderiam também transmitir o Futsal, que tem um público fiel pelas cidades do interior.

    ResponderExcluir
  12. A vao se fude, se ja nao passa a formula indy sem isso imagina com o voleibol de certeza esse vai se o ultimo ano de indy ma band

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser o ultimo mesmo pq o contrato foi feito até 2019, e pra não ter que pagar uma multa salgada, vão transmitindo igual o rabo deles até esse ano. 2020 ela já não tem mais contrato com a Indy, ai tomara que algum outro canal pegue e faça uma transmissão decente do evento.

      Excluir
  13. Que bom, mas só passa jogos em vts na madrugada.Uma falta de repespeito .

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.