Athletico queria mostrar jogos do Paranaense por streaming, mas não conseguiu


Que o Athletico fechou acordo com a afiliada da Globo, RPC TV, para que seus jogos válidos pelo Campeonato Paranaense, possam ser mostrados em TV aberta, não é mais novidade. No entanto, o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, publicou que o acordo foi costurado pelo clube em contato direto com o diretor de direitos esportivos da Globo, Fernando Manoel Pinto.

(Divulgação)
O clube paranaense, entretanto, colocou duas condições para aceitar o acordo – uma delas sem sucesso. O clube queria ter o direito de exibir seus próprios jogos pela internet, via aplicativo próprio, o que não foi possível pelo modelo de contrato em vigor.

A diretoria rubro-negra também colocou na mesa a ideia de que todos os clubes dividissem igualmente os valores do campeonato, sem benefícios a ele próprio ou ao rival Coritiba, o que foi aceito. Cada parte deverá receber cerca de R$ 460 mil, sem contar os descontos de impostos.

A estratégia atleticana tem como base a cobrança que Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo, faz nacionalmente com relação às cotas de TV do Brasileirão.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Athletico queria mostrar jogos do Paranaense por streaming, mas não conseguiu Athletico queria mostrar jogos do Paranaense por streaming, mas não conseguiu Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, janeiro 04, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse petralia só v defeitos na globo.o clube dele foi um dos primeiros a assinar com o esporteinterativo e foi roubado pelo canal. Deram pros clubes 40 milhões de luvas e já o palmeiras 100 milhões. Até agora não vi ele se posicionar sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Athletico, se quiser ser um time grande, vai ter que fazer muito mais do que mudar escudo e nome. Precisa continuar se opondo a Globo. Não foi nada inteligente aceitar as migalhas do Rural. Mas, não podemos esperar coerência de pessoas como o Petraglia.

    ResponderExcluir
  3. Campeonato Paranaense vai estar bom d+ em 2019, e o melhor clássico da competição vai ser Cascavel X CR Cascavel.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.