Vítima de infarto fulminante, morre em Porto Alegre o jornalista Roberto Kralik


O ex-repórter da rádio Galera, de Porto Alegre, Roberto Kralik, faleceu na última madrugada, aos 24 anos. De acordo com o Coletiva.net, o jovem tinha problemas respiratórios e, após uma crise de asma agravada, teve um infarto fulminante.

Em nota oficial, a Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg) lamentou a perda do colega: "Nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos deste promissor jornalista, que deixou muito de si por onde passou. Que encontrem conforto e paz neste momento difícil". O presidente da entidade, Alex Bagé, que trabalhou com Roberto na rádio Grenal, disse ao portal que é um momento muito triste. "Deveria ser proibido morrer tão jovem. Ele era um menino educado, que estava sempre sorridente", relatou.

(Arquivo Pessoal)
O repórter Jairo Kuba, da rádio Galera, falou sobre a morte do colega. "Ele tinha tudo para ter um futuro brilhante na carreira, pois tinha muita qualidade." Conforme Jairo, Roberto começou como plantão esportivo e, após algum tempo, passou a ser repórter de campo. Nas últimas participações, atuava como narrador. Ele citou o bom humor do também radialista, e revelou que a equipe da emissora está abalada.

Roberto Kralik tinha passagem pelas rádios Grenal e Galera. Permaneceu nesta última até a metade de 2018, quando pediu para sair com o intuito de cuidar do pai, que passava por problemas de saúde.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Vítima de infarto fulminante, morre em Porto Alegre o jornalista Roberto Kralik Vítima de infarto fulminante, morre em Porto Alegre o jornalista Roberto Kralik Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, dezembro 25, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.