Vanderlei Luxemburgo detona comentarista esportivo; 'você não sabe'


Da redação do Esporteemidia.com

Em um dos vídeos postados em seu canal no YouTube, o treinador Vanderlei Luxemburgo, sem citar nome, fez criticas a um comentarista esportivo de TV, que, segundo seguidores, supostamente seria Mauro Cézar Pereira, dos canais ESPN.

"Assistindo um programa esportivo, que eu não vou falar o nome, mas com certeza ele vai saber. Tem um camarada aí que exala ódio. Ele acha que nós somos umas m… Disse que o Felipão só ganhou, porque é no Brasil e que na Europa não ganharia nada. Eu vou falar pra você e vocês sabem de quem eu tô falando. Se você sair dessa emissora que tá trabalhando, não vai trabalhar em lugar nenhum, porque você é ruim. Você não sabe nada. Teus comentários são horríveis” afirmou o treinador.

Veja no player abaixo.




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Vanderlei Luxemburgo detona comentarista esportivo; 'você não sabe' Vanderlei Luxemburgo detona comentarista esportivo; 'você não sabe' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, dezembro 07, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. Concordo plenamente com o Luxemburgo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tb Cesar. Na imprensa brasileira jorra jornalista com vara de condão, que tem a solução pra todos, queria ver um desses imbecis da imprensa, tais como MCP, Traste Neto, treinando um time na beira do campo, capaz que iam ser campeões com 100% de aproveitamento né. kkkk. SQN.

      Aliás, o time de coração dos 2 que citei está sem tecnico, uma boa parte pros tecnicos do microfone exibirem suas brilhantes ideias na beira do campo.

      Excluir
    2. *uma boa oportunidade pros tecnicos

      Excluir
  2. Entre um cidadão ultrapassado e com desvios de caráter já comprovados no passado e outro cidadão azedo, comunista e que vive de mal com todo mundo, vou pelo segundo.

    Vanderburgo Luxerlei (trocado de propósito) acha que pode viver do passado? Só porque ele conquistou quase tudo até a metade dos anos 2000, ele acha que entende de futebol? Vá se ferrar, ser asqueroso. Não aguenta ouvir as verdades do comentarista azedo? Só ver outra coisa no lugar.

    Chega de gente que só quer cócegas para os próprios ouvidos.

    ResponderExcluir
  3. Mauro César e um grande comentarista e o Vanderlei Luxemburgo foi um grande treinador talvez o melhor que eu vi no Brasil junto com Tele santana

    ResponderExcluir
  4. Acho que os dois são grandes profissionais, mas devem se respeitar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.