UESB FM vai transmitir jogos do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano


Da redação do Esporteemidia.com

O programa 'Diário Esportivo' que esteve por 2 anos sendo transmitido na Mega Rádio, de Vitória da Conquista, no interior baiano, passará a ser escutado de segunda à sexta na UESB FM, das 08h00 às 09h00. A equipe da atração foi formada no curso de jornalismo da instituição. Além disso, a equipe também vai transmitir os jogos do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano deste ano, sendo a primeira vez em que a UESB FM transmite futebol em seus quase 9 anos de história.
'
(Divulgação)
A equipe é comandada pelo jornalista Igor Novaes (que faz o esporte do programa 'Redação Brasil' e que também vai apresentar o 'Diário Esportivo' na Rádio Uesb), ele também é o narrador dos jogos. Lucas Tinôco é o comentarista, as reportagens ficam por conta de Luan Soares, que retorna à Rádio Uesb e Vinícius Bronze.

Antes dos jogos, Jordan Ferraz e Gabriel Azevedo apresentam o programa 'Aquecimento', e logo após as partidas tem o Bola Parada, comentando todos os principais lances.

O programa está aberto a todas as modalidades e vai dar uma ampla cobertura também ao esporte amador como fruto do sucesso que a TV e a Rádio UESB tem colhido na cobertura do Intermunicipal 2018.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



UESB FM vai transmitir jogos do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano UESB FM vai transmitir jogos do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, dezembro 19, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Sou de Vitória da Conquista, no que eu puder ajudar estou a disposição galera. Boas transmissões.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.