UESB FM vai transmitir jogos do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano


Da redação do Esporteemidia.com

O programa 'Diário Esportivo' que esteve por 2 anos sendo transmitido na Mega Rádio, de Vitória da Conquista, no interior baiano, passará a ser escutado de segunda à sexta na UESB FM, das 08h00 às 09h00. A equipe da atração foi formada no curso de jornalismo da instituição. Além disso, a equipe também vai transmitir os jogos do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano deste ano, sendo a primeira vez em que a UESB FM transmite futebol em seus quase 9 anos de história.
'
(Divulgação)
A equipe é comandada pelo jornalista Igor Novaes (que faz o esporte do programa 'Redação Brasil' e que também vai apresentar o 'Diário Esportivo' na Rádio Uesb), ele também é o narrador dos jogos. Lucas Tinôco é o comentarista, as reportagens ficam por conta de Luan Soares, que retorna à Rádio Uesb e Vinícius Bronze.

Antes dos jogos, Jordan Ferraz e Gabriel Azevedo apresentam o programa 'Aquecimento', e logo após as partidas tem o Bola Parada, comentando todos os principais lances.

O programa está aberto a todas as modalidades e vai dar uma ampla cobertura também ao esporte amador como fruto do sucesso que a TV e a Rádio UESB tem colhido na cobertura do Intermunicipal 2018.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



UESB FM vai transmitir jogos do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano UESB FM vai transmitir jogos do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano Reviewed by Ribamar Xavier on 19.12.18 Rating: 5

Um comentário:

  1. Sou de Vitória da Conquista, no que eu puder ajudar estou a disposição galera. Boas transmissões.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.