SporTV muda formato de busca a novos talentos e projeto 'Passaporte' será descontinuado


O projeto 'Passaporte SporTV', criado em 2010, será descontinuado pelo Grupo Globo. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

A emissora pretende realizar uma mudança na forma de descobrir novos talentos, estudando outros formatos para tal. Pesou para a decisão um fato ocorrido no início deste mês.

O 'Passaporte' era um projeto idealizado pelo executivo Raul Costa Jr, ex-diretor responsável do SporTV e de eventos do Grupo Globo. Ele deixou seu cargo no início de dezembro. Com a saída dele, o projeto perdeu um importante defensor.

(Reprodução)
Procurada, a assessoria do SporTV afirmou que, de fato, estão em estudos novos formatos para a captação de talentos para o canal.

"A unidade de Esportes do Grupo Globo está reestruturando o 'Passaporte SporTV' e no momento avalia novas oportunidades e formatos para captação de jovens talentos do jornalismo em 2019. Criado em 2010 para selecionar aspirantes para coberturas esportivas, teve sua primeira edição na Copa do Mundo, na África do Sul. Desde então, mais de 20 jornalistas já passaram pelo projeto e permaneceram em empresas do Grupo Globo em funções de reportagem, produção, edição, redes sociais, narração e apresentação", disse em comunicado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV muda formato de busca a novos talentos e projeto 'Passaporte' será descontinuado SporTV muda formato de busca a novos talentos e projeto 'Passaporte' será descontinuado Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, dezembro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.