SporTV demite Lito Cavalcanti após 24 anos de trabalho na emissora


O comentarista de automobilismo, Lito Cavalcanti, deixou o SporTV na última segunda-feira (10). A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Leandro Carneiro. Lito estava há 24 anos no canal, desde que a emissora ainda se chamava Top Sports.

Apesar de ter ficado "em choque" com a notícia, o comentarista disse não ter sido pego de surpresa. "Foi uma coisa que não surpreendeu. Minha geração de jornalismo e também de TV estavam em cargos altos, pessoas muito competentes, no auge da carreira, claro que é uma avaliação que entra no afetivo, amigos de 40/50 anos. Cada vez que eu chegava, via uma cadeira vazia. Novos ventos que vão soprando por lá. Nova administração", disse.

(Reprodução)
Ainda de acordo com Lito, nenhuma explicação foi dada para a sua saída do canal. Ao perguntar se havia feito algo de errado, o comentarista recebeu a resposta que não tinha cometido nenhum equívoco: "muito pelo contrário".

Já segundo publicação do Grande Prêmio, Max Wilson, outro comentarista de automobilismo, também deixou a emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV demite Lito Cavalcanti após 24 anos de trabalho na emissora SporTV demite Lito Cavalcanti após 24 anos de trabalho na emissora Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, dezembro 12, 2018 Rating: 5

9 comentários:

  1. Então acabou o automobilismo no SporTV ? É uma pena pq a equipe formada por Sérgio Mauricio, Lito e Max que eh muito melhor que o Galvão, Reginaldo Leme e Luciano Burti (não por culpa dos dois ultimos, e sim por conta do Galvão msm).
    Agora juntando as peças entendo pq basicamente o SporTV acabou com os VTs com equipe própria e vem colocando da Globo (Exceto do GP Brasil que foi gravado pelo SporTV)

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer uma promessa pra 2019: Não vou assistir a Fórmula 1. A última corrida na Globo me deu nojo quando cortaram a transmissão logo após a chegada. A única coisa que segurava era a competente transmissão do SPORTV. Agora não mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faço isso a 4 anos. kkkkkk. Mandam embora o Lito mas seguem com o excelente Cartolixo no quadro de "jornalistas".

      Excluir
  3. Credo. Sportv enxugando tudo o que vê pela frente.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ver 5 minutos de F1, dá um sono. Sou mais Indy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explica uma coisa, por favor: Você acha que a F-1 dá sono e prefere a F-Indy que têm um monte de bandeiras amarelas? Ressalto que tudo bem, gosto é gosto e respeito o seu, só queria entender...

      Excluir
    2. As voltas em bandeira verde na Indy são mais emocionantes, ou menos tediosas que as procissões atuais da F1. Infelizmente é a realidade.

      Excluir
  5. Pro sportv o bom é ter cartolouco, paulo nunes, alex escobar e outras palhaçadas. O automobilimos na globo acabou.

    ResponderExcluir
  6. Estranhas as demissões, porque Lito e Max faziam uma boa dupla de comentaristas. O Sérgio Mauricio parece ser muito gente boa, mas erra pra caramba nas narrações de F-1, apesar de compensar com uma condução mais amigável das corridas.

    Mais estranho ainda pensar que, com o pouco sucesso dos brasileiros na F-1, não será surpresa se, no futuro, o Sportv exibir mais provas ao vivo, sendo que já exibe as provas da América do Norte. Devem estar contratando alguém para comentar ou então vão usar o Reginaldo e o Burti mesmo, não acredito que acabem com o espaço do automobilismo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.