Repórter da Rádio Contínua celebra contrato de estágio no FOX Sports; ' a ficha ainda não caiu'


Da redação do Esporteemidia.com

A estudante de jornalismo, Marcella Azevedo, começa a realizar um sonho logo no início de 2019. Ela foi selecionada em processo seletivo de estágio do FOX Sports. Na emissora vai atuar no setor de produção.

Nos últimos meses ela ganhou notoriedade ao integrar a equipe das Rádios Contínua e Nova Estação. "Foi quando comecei a ir para os estádios, fazer coberturas in loco", destaca em contato com o Esporteemidia.com.

Antes de entrar no mundo do futebol, ela teve passagem pela Rádio Nova Difusora como setorista do basquete e vôlei do Osasco. "Depois me chamaram para ser repórter de alguns jogos do Campeonato Brasileiro, mas tudo tubo", conta.

(Reprodução/Twitter)
A chegada ao FOX Sports ela celebra quase diariamente em suas redes sociais. "Deixa eu falar algo para vocês: NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS! Eu demorei sete anos para ir atrás dos meus. Fui plantando muitas sementes desde fevereiro desse ano, até agora. E hoje, dia 7 de dezembro de 2018, assinei meu primeiro contrato de estágio. E é no FOX Sports", comemorou em uma postagem fixada em seu Twitter.

"Desde o dia 30 de Novembro eu to vivendo apenas pelo dia 2 de janeiro. E parecia que não chegaria nunca. Agora faltam apenas SETE dias e finalmente começarei a trabalhar e a sensação é boa demais. A ficha ainda não caiu que eu vou trabalhar na FOX SPORTS, mano... DEUS É BOM!", celebra em outra postagem.

Apesar do novo emprego, Marcella garante que não vai deixar de participar como repórter das transmissões das Rádios Contínua e Nova Estação, mas com menos frequência. "Por que os horários não batem. Mas quando tiver alguma folga e se tiver um jogo, poderei fazer", finalizou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter da Rádio Contínua celebra contrato de estágio no FOX Sports; ' a ficha ainda não caiu' Repórter da Rádio Contínua celebra contrato de estágio no FOX Sports; ' a ficha ainda não caiu' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, dezembro 31, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Já é o segundo integrante da Continua q consegue migrar para um canal "grande" da midia esportiva.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.