Rádio Bandeirantes de Goiânia estreia programa 'Mil Esportes', em janeiro


O comentarista Nilton César deixa o comando do 'Apito Esportivo' da Rádio Bandeirantes de Goiânia no dia 1º de janeiro. De acordo com o blog do Auvaro Maia, o programa agora será veiculado apenas na internet.

Todavia, a grade da emissora vai continuar com uma programação esportiva no período noturno. O comentarista Milton Bueno terceirizou o horário e vai colocar no ar um novo programa, o 'Mil Esportes' que será apresentado e segunda a sexta-feira, das 21h00 às 23h00, e vai contar com praticamente toda equipe que estava no 'Apito Esportivo”. A estreia será no dia  2 de janeiro.

(Reprodução)
As transmissões esportivas dos times goianos na Copa São Paulo de Futebol Júnior acontecerão normalmente pelo site do Apito Esportivo, aplicativo, redes sociais e simultaneamente pela Rádio Bandeirantes. Uma alteração foi feita na equipe que estará na cobertura. O narrador Romulo Fofão não viajará, no seu lugar entrou o narrador Malvão Bahia que estará em São Paulo junto com Jaime Ramos e Milton Bueno.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Bandeirantes de Goiânia estreia programa 'Mil Esportes', em janeiro Rádio Bandeirantes de Goiânia estreia programa 'Mil Esportes', em janeiro Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, dezembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.