Maratonista dá entrevista ao vivo a Globo, mas cita programa da Record


Da redação do Esporteemidia.com

Uma situação embaraçosa para a Globo foi criada pelo corredor, Giovani dos Santos, melhor brasileiro colocado na São Silvestre ocorrida na manhã desta segunda-feira (31).

Ao ser entrevistado ao vivo pelo repórter Cássio Barco, o maratonista disse sobre seu desempenho, que se inspirou na força e na garra do cantor Roberto Leal, que está doente e foi tema do programa 'Domingo Show', da Record, comandado por Geraldo Luís.

(Reprodução/Globo)
"Ontem, eu estava assistindo uma matéria do Roberto Leal sobre o que aconteceu com ele. Eu fiquei muito pensativo, e acreditei muito, porque o que a gente sente aqui não é nada, visto o que ele passou", afirmou o corredor.

"Roberto e Geraldo emocionaram, e eu me emocionei vendo a matéria. Eu acredito e sigo trabalhando, e espero que o Brasil continue acreditando. Como diz Muricy Ramalho: aqui é trabalho! Um dia eu chego lá", finalizou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Maratonista dá entrevista ao vivo a Globo, mas cita programa da Record Maratonista dá entrevista ao vivo a Globo, mas cita programa da Record Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, dezembro 31, 2018 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.