Jornalista perde processo para comentarista da ESPN e pede desculpas no Twitter


O jornalista Rica Perrone e o comentarista Mauro Cézar fecharam acordo judicial o qual obrigou Perrone a pedir desculpas em seu perfil no Twitter. De acordo com as informações publicadas pelo UOL Esporte, por Pedro Lopes, o processo movido pelo comentarista da ESPN era por uma sequência de ofensas sofridas e a decisão saiu nesta segunda-feira (3).

(Reprodução)
"2018 não foi o meu melhor ano. Nem o pior. Mas foi um ano onde eu fiz muita bobagem. Talvez muito nervoso com as questões políticas do país, como eu nunca tinha me envolvido antes. De qualquer maneira, vocês continuaram me dando muita audiência. Então, muito obrigado. Aproveito aqui para me desculpar com algumas pessoas que exagerei durante esse ano. Até amigos. Infelizmente as redes sociais não tentam de voz e a gente acaba reagindo errado a certas colocações. Peço desculpas ao jornalista Mauro Cezar Pereira da ESPN. O ofendi diversas vezes em redes sociais esse ano e venho me retratar. Também quero alertar a quem me acompanha: não façam isso. Não ofendam em redes sociais", escreveu Rica Perrone na rede social.

O texto foi parte de um acordo judicial que obrigava o jornalista a fazer a postagem em até 48 horas e terá de ficar em sua página por 30 dias. Se apagar antes do prazo, uma multa de R$ 1 mil será aplicada. Rica Perrone ainda terá de pagar R$ 1,5 mil pelos honorários dos advogados de Mauro Cezar.

No processo, Mauro Cezar reclamava de algumas ofensas ditas por Rica Perrone em seu Twitter: "Mauro Cezar é um babaca", "Seu arrombado", "Chato para caralho", "Chupa Mauro Cezar, ESPN, Trajano e todo mundo que diminuiu! Dorme argumentando que eu durmo bêbado e feliz filho da p….", "se veste de p… de argentino", entre outras ofensas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jornalista perde processo para comentarista da ESPN e pede desculpas no Twitter Jornalista perde processo para comentarista da ESPN e pede desculpas no Twitter Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, dezembro 04, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. A única vitória da esquerda em 2018 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Nessa situação estou totalmente com o Mauro César que um jornalista que não tem medo da verdade

    ResponderExcluir
  3. Mauro César está certo e merece todo apoio e não devemos ter ódio dos argentinos eles são sul-americanos como nós

    ResponderExcluir
  4. O cara foi punido por dizer a verdade. kkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.